fevereiro 02, 2010

Hipocrisia!!!

Deu no JM:Estac sobre calçadaSeu Putz quer ver multar, multar não, fazer tirar os tapumes das construtoras que invadem as calçadas. Tem um (vide aqui), na antiga Maison, que é uma afronta: sob um movimento feroz de carros, os otários cidadãos têm que caminhar na rua com os carros tirando fino.

Putz pê-esse: Os tapumes invadem a calçada sem autorização da prefeitura. É óbvio que a prefa não autorizaria uma barbaridade dessas. Então é fácil, é só ir lá mandar tirar.

5 comentários:

  1. Que tremenda ME.... ! Por que euzinho não bati a foto do Doia Guglielmi,candidatíssimo a depu. estadual,( substituindo seu criador, o EU), sobre a calçada quando foi pegar suas,parodiando a Zuzu H, "roupitchas" de griFO na lavanderia em frente do Angeloninho. Chefetes e cupinchas de chefetes podem trepar nos passeios públicos?
    HIPÓCRITAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Juarez Alaminifevereiro 02, 2010

    Atire a primeira pedra aquele(ou aquela)que nunca estacionou, nesta cidade de Criciuma, em cima da calcada ou de faixa de pedestres, atire...
    Isso me faz concordar com o anonimo ai' de cima:
    HIPOCRITAS!!!!

    ResponderExcluir
  3. SR. Putz.
    Tem que mudar a lei para o tapume. Veja o Código de Obras do Municípo de Criciúma , Lei 2847 de 27/08/1993, Seçã0 III, Artigo 37, item iV "ocuparem no máximo 50% da largura do passeio prevista no Plano Diretor".
    Absurdo?! Concordo. Mas é a lei, com a palavra os nossos eleitos Edis.

    ResponderExcluir
  4. "Fomos "mal-educados" no trânsito, precisamos de uma re-educação mais rígida."

    HIPOCRITAS!!!![³]

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir