fevereiro 12, 2010

SUSnimed

SUS unimed

Seu Putz, olha só,

Entrei pra Unimed e me senti incluído. Inclusão Plano-de-saúdal. Aí liguei pra marcar uma minha primeira consulta e…

- Pois não, senhor.

- Quero marcar consulta. Preciso de endocrinololista.

- Proctologista senhor?

- En-do-cri-no-lo-gis-ta.

- OK, senhor. Qual seu convênio senhor?

- Unimed.

- OK senhor, Tenho pra maio.

- Uquêêê?!?!

- Sim senhor.

- E se fosse particular?

- Tenho pra amanhã senhor.

- Filha da p… Tudo bem. Depois em confirmo.

Seu Putz, liguei pra mais três fdp conveniado e a história foi a mesma. Odiei a maldita secretária. Tá na cara que é ela que cismou de me ferrar. Médicos não fariam isso. Eles nem sonham que rola essa discriminação. Preciso de seu conselho Seu Putz. Que que eu faço?

6 comentários:

  1. Há quase 3 semanas minha mulher teve nosso filho, teve que ser cesariana de emergência. Pelo SUS eles iriam tentar induzir o parto normal até as últimas, mesmo sabendo que não teria como, e como não temos plano de saúde (ao invés de pagar plano eu deposito todo mês numa poupança o valor que seria gasto com a mensalidade de um) fizemos o parto particular.

    Ao ligar para o médico dela, em TRINTA MINUTOS já estava tudo pronto. Chegamos no São José e a recepção já estava ciente que estávamos a caminho, um quarto individual (com 2 camas, tv a cabo e ar condicionado) já estava preparado para nós, e 20 minutos após chegarmos no hospital iniciaram a cesariana.
    Ficamos 48 horas no hospital e o atendimento foi ótimo, enfermeira sempre de prontidão e todas super educadas, todas as informações referente ao bebê era dadas na mesma hora que questionado, etc...

    No mesmo dia teve uma mulher com plano unimed fazendo cesariana, o marido dela estava reclamando pois ela estava num quarto com mais outra paciente e que ele estava sentindo que não estava havendo o atendimento da qual merecia, por possuir um plano de saúde.

    Resumindo, plano de saúde na realidade não é bom, pois você perde mais do que ganha. Muito melhor usar esse dinheiro depositando numa conta, e utiliza-lo em casos emergênciais.

    abçs

    ResponderExcluir
  2. e pior q quando pede recibo o preço aumenta.....chama o leão......

    ResponderExcluir
  3. E não se pode nem fazer a piadinha infame "quem manda ser pobre", pq o plano de saúde é caro pra dedéu...

    ResponderExcluir
  4. Tem q declarar de qualquer jeito p/ o fisco!
    A PF vai investigar a declaração e ver q/ os bens são INCOMPATÍVEIS com a renda merreca q eles declaram. Muitos ainda tem DEVOLUÇÃO!
    ME TIRA O TUBO! diria o JoSoares no antigo programa humorístico "O Gordo".

    ResponderExcluir
  5. Já senti isso na pele. Mas com a Unimed eu aplico a frase "Ruim com ela, pior sem". eu tô sem, e tem o lance do bisturi esquecido...e olha que aí foi td particular.

    ResponderExcluir
  6. Na realidade o nome não deveria ser plano de saúde. Deveria ser plano de doença!!Pois nunca vi um cara ir no médico se está tudo bem com ele...
    Já passei pelo mesmo problema que o citado no texto do Putz. O pior é que quando os médicos atendem pelo plano, o atendimento é tipo do SUS: Bem rápido e nem olham para a tua cara!!!
    Quero ver o que o Dr. Valternei Junqueira vai falar a hora que ver o putz...
    Geraldo...
    PS Já cancelei o meu...

    ResponderExcluir