Seu Putz lhe deu a Boa Mesa, Chicuta deixou a Boa Bebida, THA trouxe a Boa Cama. Nada disso lhe convence? Então veja as sugestões de Brisa e Lucas:
Você se acha anormal (não no sentido louco) e quer curtir um espaço mais informal? Aqui está o que tem de melhor na Crica desvairada.
5º Amauri – É o que tem de mais underground. Bebe-se até que ele, o Amauri, mande você embora. A própria concepção de mesa lá não é a convencional. Bêbados em geral costumam achar que podem fazer parte da sua.
4º Manga Rosa – Já constou da lista do Chicuta por causa do preço da Tequila. Mas o Manga é muito mais que isso. O manga tem dias que é underground, dias que é alternativo, dias que é balada, às vezes o contrário, não necessariamente nessa ordem.
3º Espaço Magentha – Refuga o título de underground. “Se o Magentha é underground a 1051 também é.” Na verdade quem mais vai lá é colunista social (tenta se manter às custas destes), mas tem arquitetos e socialites também.
2º Aotearoa – Endereço desconhecido, o lugar é pseudo-cool, ou pseudo-cult. Atrai gente entre o alternativo – mais hippie ou reggae, e o underground, mais punk e roquenrou.
Primeiríssimo – Plano B. Era na Henrique Lage. O que tem de melhor é que já fechou. Não equisiste mais. No mesmo nível do Plano B tinha o Aero Willys, Let´s Go Na Chile), Overdrive e Soul Brothers (na rua de trás - onde é hoje o Lanterna), todos já fechados – thanks God! -, que atraíam metaleiros, punk rock, hard core e outros subgrupos que vão do esquisito ao assustador, tipo góticos, emos e skinheads.
Saudade do plano B viu..
ResponderExcluirO aotearoa tem aquele problema de mudar de lugar com frequência, já que ngm consegue ir lá duas vezes pelo mesmo caminho.
ResponderExcluirE olha só como não sou under, além do aotearoa, não conheço nenhum dos lugares citados.
Bah o Let's Go era trevas total.Já vi gente "se comendo" ali perto do laguinho umas trocentas vezes.Inclusive eu já...
ResponderExcluir