fevereiro 24, 2010

Eu quero a nova camisa do Tigre

flyer camisa tigre camisa tigre 

No ano que vem, a conquista da Copa do Brasil pelo Criciúma em 1991 completará 20 anos!

Claro que tal evento merece uma comemoração. Que tal criar uma camisa comemorativa do Tigre para celebrar a sua mais importante vitória? Um torcedor, o @defranca, já pensou nisso e bolou uma camisa super bacana!

O Tigre e seus torcedores merecem essa camisa, que, além de linda, representa muito bem a conquista da Copa Do Brasil.

Mas para que a confecção dessa camisa se torne realidade, estamos realizando a campanha: @penaltyfutebol, eu quero a camisa nova do Criciúma!

Para participar é muito fácil!

1º Deve-se ter uma conta no twitter;

2º Siga a @penaltyfutebol;

3º Acesse o link http://twitpic.com/14sbjb e escreva para a @penaltyfutebol o porquê você quer essa camisa.

4º Twitte aos seus amigos e retwitte tudo que aparecer sobre essa campanha na sua timeline

5º Faça questão de comentar nos blogs que você quer essa camisa.

Simples, né?

Você acha que esse “auê” todo vai acabar em pizza? Não!

A campanha foi lançada dia 22/02/2010 e no dia seguinte, recebemos o seguinte email da Penalty: “[...] a campanha que os torcedores do Criciúma estão fazendo está nos surpreendendo. E se ela continuar e ganhar força, e volume a possibilidade dessa camisa ser produzida passa a ser uma realidade, e inédito, pois seria a primeira camisa de time que seguidores/torcedores do Twitter sugeriram”.

Viram? Vamos mostrar para o Brasil que o torcedor do Criciúma é pioneiro em utilizar as mídias sociais para demonstrar seu amor pelo time!

Quer ficar a par de tudo dessa campanha? Basta seguir o @defranca e a @priscilaadv no twitter.

Participe!

9 comentários:

  1. que coisa mais feia...isso aí deve ser o concurso para eleger a pior de todas! Cruzes!!!

    ResponderExcluir
  2. eu compro também, vou participar da campanha!

    ResponderExcluir
  3. Parece camisa de presidiário :)

    ResponderExcluir
  4. Peraí, os aí de cima podem entender de futebol,mas de resto...
    a camisa aí ta linda!
    Eu que nunca usei camisa de futebol usaria essa aí, tá show!
    Só não vejo motivo pra comemoração.

    ResponderExcluir
  5. Eu vejo. É isso ou nada.

    ResponderExcluir
  6. eu vou entrar para campanha e roubar esse post para o meu blog com os devidos créditos logicamente. abraço

    ResponderExcluir
  7. Eu quero.Até compro.Se for barata...

    ResponderExcluir
  8. gustavo tricolorabril 04, 2010

    esses viado(desculpe a palavra) que tão chingando é pq não tem COPA DO BRASIL!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho a camisa comemorativa a data de 20 anos da conquista da copa do Brtasil pelo Criciúma bem bonita . Devem por em placa essa ideia.

    ResponderExcluir