fevereiro 10, 2010

A culpa é do Senhor

Deu no JM:Pastor Jevis e Deus

Ô Pastor, vai dizer agora que foi o Homem que deu a dica pro senhor abandonar a votação do veto do Portal?

Putz pê-esse: “Só mudo se um profeta falar comigo.” Sentiram a sutileza da simbologia? Profeta com “p” minúsculo é coisa mais terrena. O que teve de profeta acertando com ele a ausência na reunião do Portal era coisa do capeta.

10 comentários:

  1. Esses vereadores espirituais sao uma m#$!da!
    Quando fazem algo de bom dizem que foi eles e quando se apertam botam a culpa no Homem.
    No minimo alguem disse a ele "FILHO JESUS É O SENHOR" e ele pensou que era ele, e agora só esta falando com o povo la de cima. Desse tipo de "pastor" o inferno tá cheio.

    ResponderExcluir
  2. "Mãe de um feto violado, afirma sua inocência e prova que a agulha de tricô indiciada como arma do crime não correspondia ao número da embalagem. Abortilda Semedo, afirmou que vai processar a fábrica de agulhas pelo incidente que está provocando todos os problemas vividos actualmente com a justiça e opinião pública. Numa primeira justificação, ainda a quente, logo após o parto, a alegada violadora, confessou que tudo aconteceu quando estava tricotando uma camisolinha de seda para o seu pequenino rottweiler de 2 aninhos, já que ela costumava trabalhar nuinha e com as pernas bem abertas, só que nessa vez, incompreensivelmente, uma das agulhas escapou para dentro da vagina. “Eu achei muito estranho, mas não liguei e se não fosse um cliente a queixar-se que tinha sido mordido..."
    O restinho? nã, nã... só no Se7e!

    ResponderExcluir
  3. não vai me dizer que o nome do profeta é jesus de salvaré...

    ResponderExcluir
  4. HUAHAUHAUHAUHAHUA com certeza foi o profeta! Amém!
    HAUHAUAHUAUHAUHUA

    ResponderExcluir
  5. O nome do profeta é: "oiselc oravlas"

    ResponderExcluir
  6. Entrou na política agora e aprendeu a mentir rapidinho,rapidinho!!!É muita cara de pau!! Mais um que só ganha essa eleição!!
    Geraldo

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Floripa também tem umas pragas, digo, vereadores deste tipo. Tem projeto para implantar a leitura de versículos da bíblia nas escolas... hehehehehe.

    ResponderExcluir
  8. segue óh, segue óhh, segue óhhh, segue óhhhh, segue a puta que pario em vez de seguir o salvaro, o marcio, o entorno e fugir de votação de Transparência, Pastor mentiroso.

    ResponderExcluir
  9. Cara de pau!!!! Logo, logo tu vai falar com o Homem de verdade, e não é aquele homem do paço municipal!!!! Aí quero ver tu te borrar todo!!!!!

    ResponderExcluir
  10. é Zaniba o inferno esta cheio de pessoas igual a vc tbm que fica falando mal das pessoas,que fica julgando as pessoas,"não julgues para não seres jugados" na bíblia diz isto,se dúvida é só ir lá ler pra confirma;) Pastor Jéves é o vereador mais correto e honesto que eu conheço,tire primeiro o graveto que á em seu olho para depois querer tirar o graveto que á no olho do seu irmão ;)

    ResponderExcluir