junho 22, 2014

Tá tudo dominado

Raposa e galinhas

Deu no blog do Raul Sartori que nosso TCE pode deixar de julgar cerca de 500 processos contra gestores públicos (leia-se políticos). Motivo: decurso de prazo. São desvios de verbas, corrupção de improbidade administrativa que caem na vala comum da da festança de poucos com a grana de muitos (a nossa).

Dá uma leve impressão que o Tribunal não é muito comprometido em fazer sua parte. Pode não ter sido, mas agora tudo vai mudar. Quem assume a presidência do TCE é um ex-político (não conseguimos lembrar o nome), pessoa das mais absoluta integridade e totalmente isento de compromissos com siglas e as mazelas decorrentes do furdunço partidário. Ele, inclusive, como prova de idoneidade, acaba de ser agraciado pela Câmara de Nova Veneza com o título de cidadão honorário.

5 comentários:

  1. Não tem UM Tribunal de Faz-de-contas sério... A "foto" está perfeita, da raposa (político sério, comprometido e reputação ilibada) cuidando do galinheiro!

    ResponderExcluir
  2. Zeca Pedrajunho 23, 2014

    Até dava pra dizer o nome do político, ou melhor, doconselheiro do tribunal de contas. Mais é melhor nao dizer, pra julgar a catrefa de sem vergonha eles nao prestam, mas se eu dizer vai aparecer um tribunal pra me botar na cadeia. E assim vai o Brail.

    ResponderExcluir
  3. Dizem que agora no próximo mes de JULIO o Sargento GARCIA finalmente prenderá o zorro, será?

    ResponderExcluir
  4. Até Goeten foi librado....

    ResponderExcluir
  5. Zeca Pedrajunho 24, 2014

    É vero. Já pegaro antes, mas SALVARO. Salvaro Tudo mundo.

    ResponderExcluir