junho 05, 2014

O Brasil, a Copa, o wi-fi e os políticos

Cel fone

 

Se você estiver num dia bom, com vontade de elogiar, vai taxar nossa telefonia celular de ridícula. Temos chips soltos por aí numa proporção que faz a China parecer um país fantasma. E temos também, pra usar uma palavra da moda corporativa, um problema agregado: eles não falam. Os chips não se comunicam. Não falam agora, hoje, ontem amanhã.

Você já deve estar pensando: imagina na copa.

Pois pode parar de imaginar que a gente vai dar o raio X da desgraça celular na Copa do Brasil. Deu na GloboNews: operadoras dizem que wi-fi na Copa será um problema.

Surpreso? Rá! Não.

Operadoras informam que os serviços de wi-fi serão 50% melhor que na Copa das Confederações. Não fomos na Copa das Confederações, mas se regular o que temos por aqui, 50% mais que zero dá zero, não é mesmo?

Na GloboNews, a Leilane deu essa notícia e comentou: Já pensou o que os europeus vão achar quando tentarem sem sucesso postar uma foto dos jogos, um comentário? Vão estranhar. Lá fora não é assim.

O Putz está morrendo de pena dos europeus. E dos americanos. E dos japoneses. Eles não merecem passar por essa provação. Nós sim. A gente merece. Merece porque essa merda desorganização é reflexo da incompetência política que assola o Brasil. E que a gente perpetua no voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário