O grande navegador tem algo de feminino em sua veia (sem ofensa – às mulheres). Gasta o que tem e o que não tem e, pior, em coisas fúteis. Colombo gasta mais em publicidade que o Grande Gastador LHS.
Só em 2013 foram mais de R$ 111 mi em publicidade (LHS gastava média de 40 mi/ano). Colombina (feminino de grande navegador) triplicou os gastos na área. O orçamento para seus quatro anos é de R$ 1 bi e 400 mi. Até o onipresente TCE, guardião da austeridade administrativa, terror dos perdulários, pediu pra Raimundo dar uma maneirada. Pediu “razoabilidade”. Tem coisa mais eficiente pra moralizar a área?
Mas, justiça seja feita, Colomba tem o orçamento na mão. Aumenta aqui, diminui ali. A Educação, por exemplo, perdeu R$ 58 mil só em 2013. Sem falar que o serviço publicitário oficial é um primor. Ouvindo uma peça hoje de manhã, descobrimos uma coisa que nem suspeitávamos: o serviço de saúde em Criciúma é de primeiro mundo.
Nem parece que o Hospital Infantil Santa Catarina está em vias de fechar, que no mês passado os partos quase foram interrompidos e transferidos para a Fumaça, que o…
E aquela decisão de um juiz federal, mandando gastar o dinheiro da publicidade na saúde? Ninguém noticia, ninguém fala, ninguém explica como provavelmente já aposentaram o juiz federal...
ResponderExcluirVeja só: "http://www.conversaafiada.com.br/pig/2011/07/12/rbs-a-censura-dissimulada/#comment-1521841"
ResponderExcluir