junho 04, 2012

Via Rápida para LHS = aposentadoria relâmpago (pode pintar a 3ª)

LHS pede licenca

LHS licencia-se do Senado por quatro meses e Gavazzoni assume em seu lugar. Vem coisa aí.

Luiz Henrique tem duas deformações psicológicas graves: o TOCL e o TOCAAR.

Curiosamente, o TOCL – Transtorno Obsessivo Compulsivo por Licenças, que é o primeiro, deriva do segundo (só no mundo dos transtornados o primeiro deriva do segundo). O TOCAAR – Transtorno Obsessivo Compulsivo para Aposentar Amigos Rápido, que é o segundo, se manifesta primeiro.

O TOCAAR age no subconsciente de Luiz provocando uma busca paranoica pelo jeito mais fácil de aposentar seus entes chegados. Num estágio imediato, o hormônio possotudomina dispara um aviso ao belo cérebro do LHS lembrando-o que ele é um político e, nesse momento…

LHS santo…habemus São Luiz Henrique.  Imediatamente um mundo de possibilidades se abre para ele. Mas o Luiz é carente de criatividade e é aí que o TOCL se manifesta. O TOCL é um transtorno alienante que sofre um impulso incontrolável quando a possotudomina entra em contato com a descaradicina que abunda no cérebro de LHS. Ela abre uma só janela: a da LICENÇA. Luiz sai em licença, outro assume e em curtíssimo prazo se aposenta.

LHS He Man

Pode ser que no Senado as regras sejam outras e a aposentadoria do Gavazzoni não vingue. Pode ser, mas LHS não pensou nisso. Na verdade a descaradicina impede o político (não só o LHS) de ver que regras seguir. Luiz sabe que aqui deu certo duas vezes. Para ele, no momento é o que importa.

3 comentários:

  1. Forquilhinhajunho 04, 2012

    E ainda tem BABACAS, repito BABACAS!!! que dizem que esse elemento (mau) foi o melhor por toda (norte) Santa Catarina.

    ResponderExcluir
  2. "Tâmu bein"! No palácio e na assembléia... (até parece que em Criciúma está melhor...) kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sua ausência vai preencher um enorme vazio na jovem democracia brasileira.

    ResponderExcluir