junho 06, 2012

Demóstenes, o sofredor

Para ser cassado Demóstenes precisa ser alvejado pelo voto secreto de seus pares.

Isso não vai acontecer. Se isso acontecer aí sim teremos todos os motivos para deixar de confiar do jeito que confiamos em nossos políticos. Desviar recursos, 16 salários, vantagens de xeique a gente atura, mas tirania não. Desumanidade não! Sadismo??? Que é isso! Tão pensando o que?!

Demóstenes é um desgraçado. Ele acabou com o estoque de Lexotan e Rivotril de Brasília (foi preciso membros livres e de bons costumes da família Cachoeira – que não são muitos, mandassem mais de Goiás) pra ele poder dormir uma hora por noite.

Esse cara já pagou o que devia. Nem falar ele consegue mais (na CPI fizeram um monte de perguntas e o infeliz não pôde responder uminha sequer).

Ronaldo e Jacky Roriz

Aí é que está (pra fechar o raciocínio). Temos (dizem – mas não provam) muito político corrupto, mas sádico, desumano e tirano, não. (Tinha o Hildebrando “Motosserra” Pascoal, mas tá preso). Se valer o que disse Ronaldo Benedet, “as pessoas também sofrem, por mais corruptas que sejam”, Demóstenes está livre. Livre é pouco, depois de tanto sofrimento ele pode até pegar de volta a presidência da Comissão de Ética do Senado.

2 comentários:

  1. Chega, Putz!!!
    Vomitei uma vez em cada parágrafo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orraio, era pra ter mais parágrafos. A diarréia nos impediu de continuar.

      Excluir