junho 23, 2012

Cumprindo determinação judicial

NOTA DE RETRATAÇÃO PÚBLICA AO TEXTO “ASSIM CAMINHA NOSSA JUSTIÇA”, VEICULADO EM 09 DE AGOSTO DE 2010:

Eu A.C.B., brasileiro, casado, operador do site “PutzGraça”, venho apresentar minha RETRATAÇÃO e DESCULPAS aos leitores, a Sra. Juíza de Direito e, em via de consequência, ao Poder Judiciário Catarinense, tendo em vista a infeliz e equivocada matéria veiculada em 9 de agosto de 2010.

Diferente do que foi noticiado no blog, edição do dia 9.8.2010, baseado em informações fornecidas, via e-mail, pelo advogado R. M. dos S. que, posteriormente retratou-se em procedimento policial instaurado em decorrência da publicação, a magistrada não atuou, tampouco favoreceu seu esposo, em processo no qual este era parte.

Portanto, retrato-me, pois antes da publicação não tive a cautela de averiguar a veracidade das informações, e injustamente, cometi fato ofensivo a reputação e ofendi a dignidade e decoro da magistrada, e prejudiquei inclusive a credibilidade da instituição – Poder Judiciário.

Consciente do direito fundamental do cidadão à informação, que deve ser precisa e correta e principalmente se pautar pela veracidade dos fatos, notadamente na internet que á avassaladora e percorre o mundo em segundos, apresento minha retração.

Firmo-me nestes termos públicos. 

13 comentários:

  1. Perdão perdão perdão...

    Só esperamos que o Judiciário faça a parte dele, não precisa ficar pedindo retração.

    ResponderExcluir
  2. Brasil, sil, sil, sil, sil.
    Um dia essa raça, que se diz a "justiça", pagará por todo mal, feito ás pessoas deste planeta. O dia deles chegará.

    ResponderExcluir
  3. KIBOM que essa magistrada é um exemplo de isenção ao tratar de um parente arrolado em um processo. Existem muitas notícias de que é bem comum não se isentarem...

    ResponderExcluir
  4. Filho da Viúvajunho 25, 2012

    Assim caminha a humanidade.

    ResponderExcluir
  5. Caro Filho, em oficina de desbaste (de pedras) trabalhais?

    ResponderExcluir
  6. Gente, nunca divulguem nada sobre Judiciário em blogs ou na imprensa se você não for da rede Globo, SBT ou da Record: mosquito já morreu, putz se f..deu e por aí vai...

    Não adianta denunciar ou falar sobre quem tem o poder de julgar, nem que seja para levantar dúvida sobre o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  7. Suposto, Putz, Suposto!!!
    Já esqueceu???

    ResponderExcluir
  8. Fiz uma denúncia há 03 anos para o Ministério Público aqui em Içara, sobre uma empresa de publicidade fantasma aberta numa salinha ao lado do diretório do PMDB aqui em Içara. Tudo de fachada e na maior falcatrua todo o processo licitatório. Empresa "aberta" na receita federal 02 semanas antes da licitação, alvará de funcionamento emitido depois do processo licitatório, nenhuma pessoa trabalhando no local, nenhuma placa, nada, só papel formalizando a empresa (BALBI AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA).
    O promotor Henrique na época achou tudo muito natural, tudo tranquilo todo o processo e mandou arquivar, sem mais nada a declarar!
    É assim que alguns promotores atuam quando existe uma denúncia de desvio deslavada como essa. Na época ele pediu para não divulgar nada, pois não queria ver seu nome na mídia dando explicações!
    Sds,
    Márcio.

    ResponderExcluir
  9. É seu Putz, da próxima vez não deixe de ouvir os dois lados antes de imprimir neste espaço suas opiniões. Nós, seus leitores, não queremos ler algo como verdadeiro quando, angumas vezes, podem não ser.

    ResponderExcluir
  10. É seu putz... O negócio é pegar a última página de um jornal e escrever notícias mais importantes para a vida da gente, como chazinhos e festinhas...

    "Não se mede a força de alguém pelo número de vezes que cai, e sim pelo número de vezes que se levanta..."

    ResponderExcluir
  11. Interessante que Içara não sai das páginas dos Jornais! Teve mais um que pediu exoneração por conta de investigações....

    ResponderExcluir