junho 18, 2012

Curso para vereador

Curso vereador

Içara (sempre ela) promove curso para formar vereadores. Pretende-se com isso elevar o nível futuro, já que o passado desceu abaixo da mina Santa Cruz.

A grade que compõe um curso desses não é muito explícita (a inexplicitibilidade tem a ver com o fim a que se propõe). Sabe-se porém que na área de economia vai-se ensinar noções de custo/benefício na aquisição de votos (lei de oferta e procura e outras mumunhas).

Tem filosofia também. A matéria vai ensinar como usar argumentos e conceitos que você não tem a mínima ideia de como eles funcionam (para o caso de o vereador avançar na carreira).

Ah! Falando em avanço na carreira, o curso trará farto material com exemplos de como aplicar o velho o sempre atual “nunca em nenhum momento fiz, falei ou estive…” 

A aula mágica, que será no fechamento, terá palestra com senador ou deputado federal com o tema: “O verdadeiro líder nunca sabe de nada”.

4 comentários:

  1. Bem... Abriram mais duas vagas para vereador...

    ResponderExcluir
  2. Zeca Pedrajunho 19, 2012

    Agora tá explicado o curso. Pelo menos na Içara não vai ter mais gente despreparada na câmara.

    ResponderExcluir
  3. Não podem deixar de colocar neste curso, aulas que transcendam o materialismo.Os candidatos precisam desenvolver melhor o lado espiritual ,já que lá é comum a comunicação com eleitores defuntos que ainda votam!!!!!As aulas de Cidadania Póstuma deverão ser ministradas nos cemitérios da Vila Nova e Esplanada!

    ResponderExcluir
  4. Neste curso não deverá faltar aulas que transcendam o material, fundamentais aulas voltadas para o lado espiritual dos candidatos!
    Afinal de contas, lá é comum a comunicação de candidatos com eleitores já falecidos mas que ainda exercem o direito do voto!Essas aulas de Cidadania Póstuma deverão ser ministradas nos cemitérios da Vila Nova e Esplanada.

    ResponderExcluir