junho 20, 2012

Classificados comemorativos

Camisa comemorativa

Putzgraça,

A camisa comemorativa é bem bonita. Entendo que o Tigre precise transformar ela (a camisa) num classificados para arrecadar dinheiro, comprar jogador bom e fazer papel bonito no nacional. Isso é muito válido pra camisa de jogo, pra aparecer na TV e etc.

O que eu não entendo é porque uma CAMISA COMEMORATIVA tem que estampar todas essas marcas (muitas das quais daqui a um ou dois anos terão abandonado o Tigre).

Entendeu o meu protesto, Putz? Eu nem vou aparecer na TV e vou ficar carregando essas marcas por aí.

assinado: Um Torcedor do Tigre (não da Seara, nem da Taschibra, nem da bozzano)

6 comentários:

  1. Essa camisa não é só comemorativa. As comemorativas serão somente as 100 primeiras com o número 65 estampado. Fora isso poderá até ser usada em jogos oficiais em algum momento. Concordo em os patrocinadores aparecerem, se ela fosse somente comemorativa eu poderia discordar. Os patrocinadores também cederam por se tratar de uma camisa especial e aceitaram suas logomarcas em dourado.

    ResponderExcluir
  2. É um out door ambulante. Deveria ter a opção de comprar sem os patrocínios.

    ResponderExcluir
  3. O Torcedor do Tigre tem que entender que futebol é "business", é um negócio. Os times que não se sujeitam a estas regras simplesmente fecham as portas. Romantismo nunca mais, lamentável dizer isso, mas é a pura realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que se pode depreender, o Torcedor do Tigre sabe que futebol é business. A camisa que vai pro jogo é outdoor por necessidade de mercado e não se questiona isso. A camisa comemorativa que custará R$ 250 ao torcedor não se enquadra nesse esquema. Podemos entender daqui que o torcedor acha que o marketing da camisa comemorativa deveria ser apenas time/torcedor. O patrocinador não tem nada a ver com isso. Nem está pagando pela camisa.

      Excluir
  4. SE NAO GOSTOU, NAO COMPRA
    É SIMPLES

    ResponderExcluir
  5. Estranho que aqui em Criciúma nada pode. Camisa azul do Comerciário, campeão de 1968, predecessor do Criciúma EC: NÃO PODE!
    Camisas comemorativas com as estampas dos patrocinadores: NÂO PODE!
    É muita patrulha, é muita gente torcendo contra!
    Não PHode!!!

    ResponderExcluir