fevereiro 29, 2012

O velho truque do explode cabeças

transladado do CangaBlog
image

Betty Look For, a ex-chefe da CIA que agora mora em Florianópolis, numa casa nos Ratones, telefonou para o CangaBlog e disse que a missão secreta americana do vice-governador Eduardo Pinho Moreira, pode ser um convênio com a empresa Wedlock, fabricante dos colares que explodem a cabeça dos prisioneiros quando eles ultrapassam a área delimitada. Veja foto.

     É uma técnica moderna e eficiente. Também conhecida como blow the head, o único problema é quando ocorre uma interferência causada por Internet wireless ou por queda na voltagem da luz.

    Os colares são sensíveis às pequenas variações. No entanto, para cada explosão indevida, a companhia Head Insurance paga U$ 340 mil dólares para o comprador do artefato.

Como o vice governador já presidiu a CELESC (quando, de lá, despareceram R$ 51 milhões) e conhece a variação da corrente, Betty Look For imagina que ele já fez as contas.

*****

Tirando a parte que as cabeças estaduais podem ficar na mão do Pinho, a ideia é boa e pode ser adaptada. Algo em torno da fidelidade partidária. Filiou = colar. Migrou => cabruuuummm!!!!

Um comentário:

  1. Eduardo Pinho "Molhaderia", isso faz e lava as mãos, eu gostaria de saber quem são os 3 da nossa região que Trabalharão Duro, para receber 50% dos lucros da casan, empresa essa que muitos dizem que é inviável e não da lucro.

    ResponderExcluir