fevereiro 22, 2012

O Messi pode ser nosso

Messi pode ser nosso

Rosell, presidente do Barcelona depositou R$ 3,8 mi na conta da filha de 11 anos de Ricardo Teixeira, por conta do superfaturado amistoso Brasil e Portugal em 2008.

A parceria Rosell & CBF tinha uma meta: Espanha 2010 na África. Colateralmente, nosso futebol sofreu imenso dano. Dessa parceria foi inventado Dunga como técnico da seleção.

A Espanha também tem espertalhão como nós. Como nós não, como nós não tem. Sem falsa modéstia, somos Noruega no quesito. Suécia. Primeiro mundo. É possível, entretanto, a gente se dar bem nessa maracutaia do Ricardo com Rosell.

Consultamos a Mócra, nossa estagiária e bacharia bacharoa em Direito. As evidências de que o Brasil teve sua seleção manipulada geneticamente começaram nesse amistoso. O Brasil pode entrar como ação de danos ambientais e morais contra o Barça e, subsidiariamente, contra a Espanha. O presidente do Barça teve a nítida intenção de interferir em nossa soberania esportiva, com o claro intuito de faturar a Copa 2010.

O que fazer? Processar Espanha e Barça e requerer que o Messi seja depositado em caução até que o STF de Haia se pronuncie. É importante que ação preveja que ele jogue aqui enquanto caucionado. A CBF, já com Teixeira na cadeia (sonha Mócra), com base no princípio messiânico da coisa encomendada, deve então pleitear liminarmente a Copa 2010. Que se cancele o título da Espanha e dá pra nós.

O Hexa é nosso. Não deu no campo, vamos pro tapetão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário