fevereiro 09, 2012

A queda do Energia

Titanic

A hora da Justiça.

Passado o naufrágio do Titanic Energia, esperamos que os Schrettinos deem as caras. Quem são e o que vai acontecer com eles?

Hoje o Dr. Alex Sandro Teixeira da Cruz (Ministério Público) foi na Eldorado para esclarecimentos. João Paulo Messer, com aquela sutileza de praxe, foi na jugular:

-- Doutor, os donos do Energia serão processados? Podem pegar cadeia?

O Dr. Alex, com o evasivês de praxe, disse que passou o dia de ontem todo em reuniões, que ainda não se deteve sobre as implicações jurídicas do caso, que…

Ao saber da entrevista, escalamos nosso melhor interpretador de entrelinhas para ouvi-la. O Putz é especialista em entrelinhas. A gente consegue pegar o que os caras querem dizer antes deles próprios.

Nosso interpretador sacou a intenção do MP. Ficou claro que vai todo mundo pra cadeia. O Promotor foi muito inteligente em disfarçar com o lance das reuniões. Se ele diz que vai ser todo mundo indiciado por estelionato, como o cara do golpe da revenda do Rio Maina, haveria sério risco de provocar um choque psicológico nos Schrettinos Energéticos. Isso seria dar porva pro inimigo. E ninguém pretende uma possível internação em clinica psiquiátrica com tarja preta por conta dos cheques pré-datados dos alunos. Ninguém quer enlouquecer ninguém. Que sejam presos, não internados.

Resumo do pagode: fiquem tranquilos que a justiça vai acontecer. Pode tardar 40 ou 50 anos, mas vai.

Um comentário:

  1. ORLEANENSE ATENTO...fevereiro 10, 2012

    Viva a Iniciativa Privada. Que tal privatizar todas as escolar e livrar os governos de mais este gasto?

    ResponderExcluir