setembro 29, 2011

Para ser senador tem que ter formação

image

Lemos nos jornal que Edinho Bez quer ser senador.

Com todo respeito, o que Edinho fez na carreira pra achar que tem condições? Tudo bem que ele se envolveu no lance das assinaturas de boa-fé pra arrumar dinheiro pra uma ONG fajuta (veja aqui), mas isso é pouco.

Pra ser senador tem que mostrar serviço. Veja o LHS, aposentou DOIS vices com vitalícia por oito meses de trabalho. E o que aconteceu? Senador mais votado. O Pavan tem processo por corrupção ativa, passiva e hetero-afetiva e, não por acaso, é um dos aposentados vitalícios por oito meses. Pavan tem condições. Já foi Senador e pode sê-lo again. Até o Pinho Moreira entra nessa briga. Não por acaso II – A Repetição, ele é o outro dos aposentados vitalícios. O Moreira tem Know-how. A Celesc foi um MBA pra ele. Moreira daria um ótimo Senador. Até o Gentil da Luz, aqui da Içara (não querendo puxar a brasa pra nossa quadrilha tilápia), com os seus 54 processos, é mais qualificado.

Então, seu Edinho Bez, ou mostra seus predicados ou sai dessa vida. Pra começar, arrume cargo comissionado para todos parentes ascendentes e descendentes, depois aposente todo filho e neto seus e de seus parentes próximos (se for de menor, ganha pontos), aí já dá pra pensar em projeto Senado. Antes disso, nem brinca. Tá pensando o que? Senado não é para amadores? Senado é terra de Sarney e Calheiros. E tem LHS.

Um comentário:

  1. De acordo com o Tijoladas do Moskito, Edinho BÊzta, é um apoiador de crimes ambientais.
    E tem prova. IXI.
    PMDB o câncer do Brasil.

    ResponderExcluir