A gente lê qualquer coisa e, ao menor sinal de estranheza, luzes piscam. Pode ser só uma luzinha como pode um holofote estroboscópico. O certo é que batendo a dúvida a gente vai atrás de resposta.
Às vezes o assunto é tão complexo que o Putz tem que submeter. Tudo depende da complexidade do objeto e, aí, conforme a complexidade do objeto, que vai de zero a nove na escala Putz, manda-se para a análise de um time que vai de Chutador a Especialista, passando por Palpiteiro e Assessor. Dez na escala, vai pra mesa-redondo (discussão no bar da Praça Nereu).
Até ontem, nada ficou sem solução. E, por incrível que pareça, o índice de clareza das da soluções está acima, repetimos, ACIMA, de 1,99%.
Corro o risco de passar por ignorante aqui,mas até hoje a ciência ainda não conseguiu responder uma das questões mais importantes da humanidade.Afinal,vagina tem fundo ou não tem?
ResponderExcluirDeixo a pergunta no ar para o time de especialistas do Putz.
Huahuhahei Chicuta, se tivesse tu esperado até aamnhã terias a resposta online. A reportagem sobre buc, digo, esse assunto está prontinha. Nosso especialista é fod#$%&%$#.
ResponderExcluirIh, quando um cara tem uma dúvida destas é porque ele nunca alcançou o fundo de uma...
ResponderExcluirKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKAKAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!
(to rindo ainda)kkkk!!