maio 06, 2011

Morte na Centenário

suicidio

Homem morre carbonizado na Centenário, ali perto do Santo Antônio. Houve clima de polêmica e mistério porque o laudo diz que foi suicídio porém não há galão de gasolina, fósforos ou isqueiro por perto.

Não há motivos para estranheza. Suicídios estranhos são comuns. Na Alemanha, uma terrorista do Baader-Meinhof matou-se na cadeia com quatro facadas no peito e no pescoço; em Araranguá, o ex-prefeito Salmi Paladini se matou com dois tiros de 12, um deles nas costas.

E o que dizer dos casos de estrangulação que vem com laudo de auto-enforcamento mesmo sem existência de corda anexa? E daí se não tem corda? O que vale é a intenção. Intenção é coisa muito clara. É fácil de detectar. Mesmo depois da morte? Claro. Para leigos parece que não, mas é. Essa descrença no caso da Centenário é própria de quem não entende nada, nem de intenção nem de morte.

Putz-moral: só porque é improvável, não quer dizer que seja impossível.

5 comentários:

  1. Falando em fogo, sabe como o Pinóquio morreu?
    Foi bater uma punheta e pegou!

    ResponderExcluir
  2. Seu putz (para o putz bacharel em direito)...
    com estas observações vc daria um show no Tribunal do Juri...hehe

    ResponderExcluir
  3. Coisa feia...
    Estas aprendendo essas coisas com quem, Seu Putz?
    Ficasse amigo do juiz aquele?

    ResponderExcluir
  4. SeuPutz é pró juiz. SeuPutz é amigo de juiz. Pra SeuPutz é Deus no céu e juiz na terra, não necessariamente nessa ordem.

    ResponderExcluir
  5. Pois bem, deves se informar melhor antes de passar tamanha babaquice aos seus leitores seu Putz.. vou te hackear hehehe

    ResponderExcluir