maio 18, 2011

Uma justiça engraçada essa nossa

image

É ou não é engraçada essa nossa justiça? Pra PPP até serve, mas se pega casos onde tem dinheiro envolvido de vulto ela é quase inútil. Daniel Dantas, Lalau, Cesare Batisti, Fichas-Sujas, Salvatore Cacciola e etc, dão uma ideia.

O pior é que eles não fazem nada pra disfarçar. Olha o caso dos pilotos do Legacy (os que por imprudência, imperícia ou negligência – quiçá os três – derrubaram o avião da Gol com mais de 150 mortes). Todo mundo sabia que não ia dar em nada. Tanto não ia dar em nada que, de cara, deixaram os caras voltar pros States.

Mas tudo bem, tinha um processo andando. O que fazer então? Disfarça, caralho pô! Se o Putz fosse a justiça, já inocentava todo mundo e ficava tudo por isso mesmo. Ninguém passaria vergonha.

Mas não, condenaram (atenção que a vírgula é depois do não). Deram quatro anos  pro Laporte e pro Paladino, substituindo a pena por prestação de serviços à comunidade. Mais de 150 mortes e serviços à comunidade. Os dois devem ter gargalhado muito quando ouviram. Se fosse lá o bicho pegava.

Pra que isso??? Pra nada. Dá até a impressão que a peninha amiga saiu só pra afastar aquela velha e podre noção de impunidade que rola por aqui, não é mesmo?

Não sabemos quanto a vocês, PutzNautas; pra nós não afastou nada. Continua tudo podre como Dantas dantes e etc.

PPP = puta, preto e pobre

Um comentário:

  1. Concodo, só que faltaram 2 P na sigla. A completa: PPPPP puta, preto, probre e pintor de parede.

    ResponderExcluir