novembro 18, 2010

Público X privado, diferença de velocidade

Giassão-Opepa-novo[11] Angeloni68_thumb

As fotos acima são do Giassi e do Angeloni, supermercados, em maio/junho de 2010, iniciando as obras de construção/reforma.

Bem antes disso, em agosto de 2009, o Parque das Etnias estava em processo de terraplanagem (abaixo):

Etnias-2009ago-c

 

Aí, o tempo foi passando e, em julho de 2010, o Parque – agora das Nações, estava assim (só terraplanado):

Etnias2010jul-1 

Em outubro (mês passado), com muita gente trabalhando, já era possível ver algo mais que terraplanagem:.

Etnias-2010-out-26

 

No mesmo momento, Angeloni e Giassi…

Angeloni-e-Giassi-quase-pronto

ultimavam suas obras. Um inaugura semana que vem, o outro em dezembro.

 

O Parque das Nações hoje está assim. Só inaugura ano que vem…

Etnias2010-nov-604

9 comentários:

  1. Nada a ver em Putz.
    Comparação sem noção.

    É mesma coisa comparar PutzCri com Kibeloco.
    Nada ver com a bala Halls.

    ResponderExcluir
  2. Dãaaaãhhhh seu Putz, O Parque das Nações não fica pronto no ano que vem. Talvez em 2012 e por coincidência ano eleitoral.

    Seu Putz, homem bem informado da cidade, sabe nos dizer que o shopping dos camelos vai ter um novo concorrente bem a sua frente, no antigo terreno da cesaca, sendo um dos empresários é dono farol shopping de tubarao e mais um de criciuma, é verro isso ???

    ResponderExcluir
  3. O que levaria um anônimo estúpido a escrever uma idiotice dessas? CadÊ a argumentação? Zero. E o cretino sabe disso, tanto que se esconde no anonimato. Mostra a cara imbecil, só assim nós te respeitaremos. E, veja, bem, você pode botar qualquer nome, até o da sua irmã, a gente nunca vai saber, mas, com toda certeza, não retrucaremos com virulência como agora. Nossos putznautas identificados a gente respeita e acata tudo o que nos direcionam, até desaforos.

    ResponderExcluir
  4. Caro Jackson, temos imenso prazer em informar que... não sabemos nada. Aliás sabemos o que deu no jornal. Vão fazer, ali onde hoje é o Dingo´s, um mega-center filial do Farol Shopping. Se é vero? Pois agora...

    ResponderExcluir
  5. O texto de vocês matou a pau. A comparação é pertinente sim. Porém, a forma que reagem ao comentário anônimo tira todo o mérito de vocês. O Putz sabe criticar, gosta disso, dá pitaco sobre tudo e todos, maaas, quando a situação se inverte, mostrou que não sabe receber crítica. Quanto ao anonimato, vocês também não se esconde atrás de um pseudônimo? Não caiam no erro do "faça o que eu digo não façam o que eu faço".
    Parabéns pelo blog e pela polêmica que despertam e não levem a mal a minha crítica.

    ResponderExcluir
  6. Ô Zezinho, agora você nos emocionou. Sabemos receber crítica sim, o que nos deixa enfezado é quando nos mandam balaços bem específicos mas escondidos no anonimato. Já explicamos isso acima, se o mesmo comentário tivesse sido feito sob qualquer pseudônimo, nós o teríamos publicado sem nenhuma observação ou contestação. Como veio sem nada, pensamos, podemos mandar bala de volta com todas as bandalheiras possíveis, chamar de tudo sem o mínimo pudor, porque, no fim, não estamos ofendendo ninguém. Anônimo é ninguém, certo? Se tivéssemos o mínimo indício de que era você, Zézinho, jamais teríamos retrucado.
    Quanto ao nosso anonimato, ele é apenas de fachada. É mais fácil para as pessoas ler o que diz um blog do que o que diz um Antonio, um Carlos ou um Borges qualquer. Já provamos isso na própria carne quando escrevemos para um jornal da cidade. De mais a mais, o anonimato não foi empecilho para que a polícia invadisse nosso espaço para apreender nosso computador, por ordem judicial, quando e porque alguém não gostou do que publicamos.
    É isso, e a vida segue.

    ResponderExcluir
  7. Ô galera!! Não vamos perder o foco: o atraso na obra é proposital, porque assim dá tempo de fazer ela parecer maior do que realmente é. Imaginem, ali será o "PARQUE DAS NAÇÕES". Querem obra maior e mais importante que esta em Criciúma??? Pra mim, mais importante que esta só a ampliação do Hospital infantil Sta Catarina. E reformas em algumas escolas (que trabalho) que está cheia de goteiras e parques quebrados. Ah, também as reformas nos terminais urbanos, que pede urgência nas coberturas enferrujadas. Também não dá pra esquecer dos... ah, deixa pra lá! Deixa ele fazer esse tal parque, senão os ricaços que comandam as Etnias vão excluí-lo da roda de amigos. ashuspspashashposashsssss....

    ResponderExcluir
  8. E jackson fernandes pena que a romana nao pode inaugurar né. EM 2012 ela vai estar ocupada na campanha se fizer algum projeto bom para a populaçao

    ResponderExcluir
  9. Pena que vcs nao comparam a pressa dos empresarios e para gerar lucro para si proprio ao contrario do serviço publico e para servir gerações valorizando a qualidade de vida da populaçao

    ResponderExcluir