novembro 30, 2010

Terceirização

jogging

Seu Putz,

Tem um problema acontecendo em Criciúma que precisa ser denunciado. Pra mim é quase um tipo de golpe, no mínimo. Eu sou um cara muito ocupado, não tenho tempo pra nada. Aí contratei um cara pra caminhar no meu lugar - o meu médico disse que eu preciso (caminhar). Contratei um cara normal, cuidei pra não pegar um atleta, ou estudante de educação física, senão o cara me quebra (vai que ele sai correndo que nem louco). Mas a merda toda é que descobri que o cara não caminhava o tempo todo. Eu pagava e o cara não caminhava. Cacete, tô desconfiado que o cara é funcionário público. Não dá pra confiar nesses caras. Por via de dúvidas, já contratei outro.

Divulga aí Putz,

Lacoste de Oliveira - Criciúma

7 comentários:

  1. Faltou a revisão seu Putz! O "descobrir" do texto não está em sua colocação correta!

    A "revisão" virtual só não funciona em casa!

    ResponderExcluir
  2. Droga de estagiária. Já passamos um corretivo. Se acontecer de novo ela vai ver o que é bom pra tosse.

    ResponderExcluir
  3. Como se não houvessem pessoas ditas “corpo mole” por todos os lugares, as pessoais ainda cismam em generalizar o trabalho pífio de alguns funcionários públicos.
    Saibam que assim como na política, cada povo tem o funcionário público que merece.
    As pessoas são condizentes com os que trabalham a passos lentos e, “pasmem” (como se isso fosse surpresa), jamais levam suas reclamações às chefias dos departamentos onde estão sendo mal atendidos.
    Nada obstante, alguém já viu um funcionário público que desempenha suas funções, com louvor, ser reconhecido e elogiado? Isso é muito difícil, pois, como já diziam Hobbes e John Locke: “o ser humano é mau”.
    Digo isso, porque vejo uma recente mudança no funcionalismo público; o padrão esta melhorando onde entram os funcionários concursados; no entanto, não serei hipócrita, é claro que ainda existe a “banda podre” em meio aos bons funcionários.
    Obs: não sou, nem fui, muito menos tenho a pretensão de ser funcionário público, esta é somente a minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. Seu Putz, vc é o cara e jacare é o bicho. Vai terceirizando vai....

    ResponderExcluir
  5. Inacreditável como existem pessoas tão alienadas ainda! As pessoas adoram adotar bordões e utilizá-los como se fossem verdades incontestes... Essa está velha!! Servidor público trabalha, e trabalha muito, mesmo em Criciúma, onde ganha pouco, já que é uma das cidades da Região que pior remunera seus servidores. Servidor público efetivo é aquele que estudou prá valer e foi aprovado em um concurso público, passa por um estágio probatório em que sua aptidão e capacidade são avaliados pela chefia direta e por uma comissão eleita para tanto, e recebe, ao final de 3 anos de muito trabalho, uma nota que deve espelhar o quão bem ou mal desempenhou suas funções naquele período, quando então considera-se estável, caso aprovado. Mas não só durante os 3 anos de estágio probatório o servidor público é avaliado, ele é avaliado diariamente, seja na sua pontualidade, seja no tratamento dispensado ao público atendido, seja no êxito ou derrota na sua atuação junto à Administração Pública. Tenho orgulho de ser servidora pública e de conhecer muitos servidores que trabalham muito, pessoas confiáveis e admiráveis que todos os dias acordam para fazer o melhor pela Administração Pública e pelo povo de Criciúma.

    ResponderExcluir
  6. Calminha aí Ana, não é desse servidor público trabalhador que a gente fala. É do outro, aquele famoso, que deixa o paletó na cadeira e some.

    ResponderExcluir
  7. Poiszééé... Sou funcionário público há 5 anos, mas já tinha 20 anos de carteira assinada... Sendo 15 anos em banco (fábrica de loucos e sugadores de sangue), CONCURSADO! Tinha uma idéia completamente diferente do que era. Onde trabalhei antes, tinha trabalhador, vadio, ladrão, de tudo... No Executivo (meu caso) se trabalha, e muito, e se ganha pouco. No Legislativo, ainda não descobri se trabalham. No Judiciário, sei que são os que mais ganham e os que mais têm feriadões e recessos... Realmente existem trabalhadores e trabalhadores e servidores e servidores...
    Êêêê Brasilzão!!!!

    PS.: No MEU caso, terei de trabalhar mais 20 anos, ou seja, 45 ANOS parame aposentar....

    ResponderExcluir