novembro 24, 2010

Valores que agridem

Pai-pedofilo

O Twitter bombou no lance dos gatinhos queimados. Chamaram de tudo. E silenciou no caso do animal acima. Isso tudo aqui nessa calma, pacata e charmosa metrópole de Deus chamada Criciúma.

5 comentários:

  1. Como vocês querem exigir valores se acabaram de publicar um post que valoriza as mulheres nuas nos outdor's? Todo mundo sabe que aquelas fotos estão photoshopadas. Sei que como mulher sou suspeita em criticar tal propaganda, e seria hipócrita em dizer que aquilo é feio. O corpo feminino é bonito, e quando bem vestida a mulher também fica muito linda. Mas aquela propaganda incita as mulheres a quererem ser como está publicado ali, e salvo alguns casos raros, todo mundo sabe que não é. Isto é uma inversão de valores Sr Putz, querer valorizar algo que não existe. Aliás, a mídia é um grande instrumento de inversão de valores, e vocês blogueiros estão cumprindo bem esse papel. Ah, sobre este post, acho que a mídia tem ajudado muito os pais a molestarem seus filhos e filhas pois o legal nas novelas é o marido trocar a esposa pela vizinha novinha, e se não tem vizinha novinha ou a vizinha não deu bola, o jeito é pegar as filhas e filhos.
    Abraços revoltantes!

    ResponderExcluir
  2. Esse sim, merecia ser queimado.

    ResponderExcluir
  3. Ah, e só pra constar: os animais são como as crianças. Tão indefesos quanto.

    ResponderExcluir
  4. Puta Cri Pariu

    ResponderExcluir
  5. Conforme nossos valores religiosos, é pecado desejar a morte de alguém.. Mas que a PENA DE MORTE no Brasil cairia bem... ÔOOOOO

    AHHH UM CÓDIGO DE HAMURABI AQUI NESSE PAÍS!
    Dúvido que ma macharada ia fazer besteira!

    ResponderExcluir