fevereiro 14, 2010

SUS em terceiro

A Unimed mostra assim… 

Unimed pela Unimed

Mas Seu Putz vê isso: 

Unimed em terceiro

3 comentários:

  1. Seu Putz, vc ta querendo mudar seu plano de "frieira e gripe" para "micoses e influenza" sem pagar nada mais por isso ne?
    Só pode!

    ResponderExcluir
  2. Deise, Seu Putz é otário. Em algum momento ele pensou que pagando o plano de doença desses Unimédicos teria tratamento melhor que no SUS. Não tem. Médico é movido por dinheiro, dinheiro vivo, dinheiro "particular". Seu Putz tem um sonho de "mundo ideal". No mundo ideal, no ato de assinar Unimed alguém diria pra ele: "Seu Putz, com esse plano não espere vida mansa. Agendamento de consultas não terão o mesmo tratamento de quem paga em cash." Quer dizer, além de sonhador, Seu Putz é burro.

    ResponderExcluir
  3. Priscila Pachecofevereiro 15, 2010

    Bah, me lembro da primeira vez que fui no endocrinologista (que, alías, fez questão de achar uma deficiência hormonal crônica em mim só pra eu ter que consultar com ele a cada três meses pro resto da minha vida):
    Paguei 150 conto na consulta. Cheguei lá, e já estava esperando por 4 horas para ser atendida. Atrasar um pouquinho até é aceitável, mas quatro horas?
    Perguntei pra secretária quantas pessoas tinham na minha frente e ela me espondeu: 5 pessoas!
    Indignada,falei para a secretária que estava desistindo da consulta.
    A Secretária respondeu: Tudo bem.
    Aí, eu indignada: Tudo bem nada, faz o favor de me devolver meus 150 reais ne?
    Nesse momento, a mulher olha pra mim e fala: Tu és particular? Achei q fosse pela Unimed. Só um momento que eu te ponho na frente.
    Resultado: menos de 10 min depois eu esava sendo atendida, e, de forma mágica, nunca mais meu endocrino demorou mais de 30 min para me atender.

    ResponderExcluir