fevereiro 09, 2010

Som Maior? Não!!!!!!!!!!!!

MORDAÇA2

Deu no bar:

Ordem do Salvaro na prefa (vale para o alto escalão, médio escalão, baixo escalão, sem escalão nenhum, estagiários, terceirizados, gatos e cachorros):

Escutem bem. Vai ser assim, vocês podem dar entrevistas para a Eldorado, que é do meu tio, pro Jornal da Manhã, pro Diário de Criciúma, para Rádio Difusora, pra Transamérica, pro PutzGraça, PutzFumaça, pra o puta que pariu. Pode tudo. Só não pode dar entrevista pro A Tribuna e muito menos pra Som Maior Premium. Vocês me entenderam? Não quero nunca na vida ouvir alguém dessa prefeitura falando com quem quer que seja da Som Maior, Som Menor, Som do demonho, som do raio que o parta. Tá entendido isso? Vai ser considerado alta traição. Mesmo que não for pra dar entrevista, se eu souber que alguém falou com o Adelor Lessa… tá na rua. Mando o Arleu demitir não só o traidor como todas as pessoas ligada a ele no Paço, ascendentes e descendentes. Ficou claro agora? Evitem inclusive passar na Centenário em frente ao Mídia Center (sede da Som Maior). Se eu souber que alguém passou por lá, mando o Arleu investigar e… vocês sabem.

16 comentários:

  1. HUAHUAHUAHUAUHAHA!!!
    HEHEHEHEHEHEHEHEHE!!!!
    SHOW DE BOLA!!!
    ATÉ EM FRENTE AO MIDIA CENTER..HEHEHEHEHEHE
    PARABÉNS PELO TEXTO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Heil Hitler!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. porque que a rádio deles elkdorado, pulha nega,etc não falam que a criciúma construcções est´a enquivadindo calçadas,infringindo a lei , será que poirque a mesma é sócia do jornaleco da manhã. porque que o õ márcio e eu não dão porrada nesses infratores, porquê...

    ResponderExcluir
  4. Revelador da sua (dele) mediocridade !
    A incapacidade notória e escrachada de ouvir opiniões diferentes da sua (dele).
    A frase do outro dia de um putznauta q/ dizia q/ "quem não tem olhos para VER, te-los-á para CHORAR", é totalmente e integralmente aplicável a este sujeito.
    Inconformada c/ safadeza!

    ResponderExcluir
  5. Pior é que além de proibirem alguns de falarem na Som Maior, ainda deixam de entrevistar "outros" (que constam na lista negra) na Eldorado. Pois é, será que estou nesta lista? Afinal, até rádios de Orleans, Lauro Müller e Imbituba me ligam ... Mas a Eldorado faz tempo que perdeu meu telefone ...

    ResponderExcluir
  6. VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR , EU E O MÁRCIO SEUS CRETINUS DO PUTZTROUCHAS. Já aPARECI NO ENTORNO DA FEIJUADA DO BERRUS, SEUS BICH... LÁ NESSA PUTARIA DE FEIJUADA SÓ TINHA CUPINCHAS MEUS E DO MÁRCIUS.

    ResponderExcluir
  7. Vou lançar a campanha"Romanna na Eldorado" Porque?Porque Romanna Remor é gata gente.Romanna é gata.

    ResponderExcluir
  8. Cara Romanna, Você Não da Entrevista nas Radias deles porque você foi a única que teve coragem de enfrentar essa turma do entorno na questão de apenas pedir um Portal da Transparência em legitima defesa dos impostos que nós Humildes cidadãos pagamos aos cofres do nosso municipio. Essa batalha você ja venceu, mas continue firme em defesa de nós criciumenses e parabens pela sua grande idéia e colaboração na implantação do Banco de Aleitamento Materno para as Crianças do Hospital Santa Catarina.

    ResponderExcluir
  9. Isso eu já sabaia há tempo!!! Demorou para vir a tona!!! Geraldo

    ResponderExcluir
  10. Uma virtude ele tem: sabe o que quer.
    Nós é que não sabemos o que queremos, e acabamos elegendo representantes deste "quilate", e que também morde.

    ResponderExcluir
  11. Prof Berloque Gomesfevereiro 10, 2010

    O jogo do quero-quero!
    meu mui prezado Putztonhauta, seu comentario era perfeito ate' tres dias atras...acontece que a fila anda, amigo...e' so' ler as ultimas tres colunas do AL para ver que enquanto vais com o milho o Lessa ja' vem voltando com o fuba'...

    ResponderExcluir
  12. o berloque ta certo. O Lessa na coluna de hoje ate deu furo jornalistico falando dos 3 km da tal rodovia leste/oeste. o menino de Ararangua ja viu o que muito bobonauta ainda nao viu, nao quer ver e se recusa a admitir. o lessa tem uma bela fonte na prefeitura, parabens pra ele.

    ResponderExcluir
  13. O homem é forte mesmo. Consegue formar um bloco afinadíssimo com o seu tom. Aliás o bloco não aguarda o carnaval e esta todos os dias nas ruas e avenidas (será que temos mais alguma além da centenário?). As alegorias são confortadoras: placas mal colocadas, lajotas nas calçadas esperando para serem repostas, buracos, buracos, buracos... A paciência tem limites. Se fosse outro prefeito a Eldorado e a Hulha Negra, como também o Jornal da Manhão estariam diariamente malhando o "pau" (sarrafo). Mas pelo que se vê, para estes veículos de comunicação, não há nada de estranho e inconveniente na cidade. Sabemos que é para melhorar, mas não precisa ser tão desorganizado.

    ResponderExcluir
  14. Porque esse porcaria de JP Messer anuncia cheio de tezão que os Sarvaro Demitiram o Coitado do Paulo Conti , Só porque ele nâo atendeu um Celulá as 3 da Manhâ. PUrque o JP messer e us SARVARU não Demitiram tambem O PAUO ROSSI 1 hora antes daQuele jogo contra itália na copa de 82. Porque Não Demitiram o PAULO COELHO depois que ele fez aquela merda daquele livro o Alquimista.

    ResponderExcluir
  15. Salvaro, o "absoluto": não ouço e não vejo niguém!!!! Sandálias da humildade nele!!!! Mas, logo, teremos novas eleições!!!!

    ResponderExcluir
  16. Era uma vez um garotinho mimado, que nasceu numa pequena vila, e vivia debaixo da saia da mamãe. Um dia o tio do garotinho resolveu comprar uma cidade para presenteá-lo. Tentou algumas vezes, mas os cidadãos pareciam não ceder. Não negociavam com gente de fora. Escolheram então um outro garotinho, burguês, do centro da cidadezinha, e tão mimado quanto o primeiro, para ajudar nas negociações. A cidade cedeu aos encantos dos dois. O primeiro se tornou um ditadorzinho, o segundo abaixava a crista. E o resto da história vocês conhecem...

    Renan

    ResponderExcluir