fevereiro 21, 2010

Seu Putz também é Tigrê

Tigre tatoo

GOSTARÍAMOS QUE O PUTZ PUBLICASSE ESTA CARTA PARA CHEGAR AO CONHECIMENTO SO SR ANTENOR ANGELONI:

Criciúma, 21 de Fevereiro de 2010.

Sr. Antenor Angeloni

Os torcedores do Criciúma Esporte Clube, cientes da urgência de um projeto de médio e longo prazo capaz de devolver a nação tricolor criciumense aos trilhos da vitória, viemos, através desta, manifestar nosso total e irrestrito apoio à sua candidatura à Presidência do clube.

Muitos têm sido os nomes lembrados para levar adiante a empreitada de intensificar a profissionalização de nossa gestão. Mas nenhum deles, sem desmerecê-los, reúne as características e condições de sua pessoa – grande credibilidade, ampla visão empresarial e capacidade profissional, além da experiência diretiva junto ao próprio clube. Torcedores, empresários, imprensa e cidadãos em geral entendem isso de forma praticamente unânime.

Assim, a torcida do CEC abraça entusiasticamente a idéia da sua candidatura. Seu retorno à direção maior do Criciúma E.C. mobiliza toda a massa tricolor, tão sofrida diante dos fracassos colhidos nos últimos tempos.

Com grande expectativa e esperançosos de que nos próximos dias possamos renovar nossa crença no futuro deste que já foi um grande clube catarinense, receba nosso cordial abraço e votos de elevada estima e consideração,

Atenciosamente,

TORCEDORES DO CRICIÚMA ESPORTE CLUBE

6 comentários:

  1. Epa, epa...sou jornalista e não concordo com sua frase: "Torcedores, empresários, imprensa e cidadãos em geral entendem isso de forma praticamente unânime". Me inclua fora dessa!! Senhores, não vamos insistir na balela de botar um empresário rico para administrar o clube, na esperança de que ele vá tapar os buracos financeiros que existem. O homem já sonhou em ter a maior rede de supermercados, já construiu, já administrou o patrimônio dele e será que vai querer administrar o clube? Será que ele tem saco para isso? Não, não sei quem seria a pessoa certa, mas a família Angeloni já deu sua contribuição, assim como os Zanatta, os Gaidzinski,...vamos profissionalizar!

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo, o "praticamente" da frase "Torcedores, empresários, imprensa e cidadãos em geral entendem isso de forma praticamente unânime" permite excluir anônimos como você. Sem ofensa.

    ResponderExcluir
  3. Cruzes, estamso criando torcedores??? A uqe ponto o putz tá chegando. É porque o cara é rico e o bichano tá quebrado. Como diz meu xara "anônimo", vamos profissionalizar a administração..... só isso

    ResponderExcluir
  4. Não! Não! Não tem mais ninguém!!!! Ninguém quer!!! Vamos fazer campanha pra esse Antenor aí pegar. Pelo menos tem dinheiro. Pior do que tá não fica.

    ResponderExcluir
  5. Com esta carta será o nosso último apelo para que Srº Antenor Angeloni que "assuma" o cargo máximo do nosso Criciúma Esporte Clube.

    Participei no manifesto de apoio ao Srº Antenor Angeloni, que houve na
    tarde desde sábado(20-02-2010), estávamos contando com um público maior para a manifestação.

    Mas o que nos chamou a atenção foi o apelo feito pela mídia para
    esta manifestação. Nossa cidade tem uma população de +/- 180 mil habitantes. Mas porque as pessoas se acomodam? Porque nenhuma delas toma alguma atitude para 'modificar" nossa cidade? Porque todos ficam esperando pelos outros?

    Cheguei a conclusão que: o CEC é clube de coração de todos que moram aqui ou residam fora, mas...; todos amam e veneram o CEC quando ele está bem; mas se ele está mal todos pisam e falam mal. Afinal o sistema nos fez pensar assim. Certo ou errado? Errado, está na hora de começarmos a ter ATITUDE e começarmos a mudar.

    Porque o nosso CEC é "grande"?, a nossa cidade é "grande". Precisamos ajudar o CEC, vamos brigar por ele, vamos prestigiar, vamos cuidar, vamos participar no final todos nós ganhamos com isso, a imprensa, os lojista, o poder público levantando
    o nome da cidade e da região sul e principalmente o cidadão que mora em nossa cidade.

    Agora nos apareceu um nome forte, uma pessoa que passa confiança para a sociedade. Vamos acreditar. Seu nome é unânime, por isso que todos ainda acreditam que pode mudar a história a partir de agora em diante.

    A cidade de Criciúma vai voltar a ser como era nos anos
    anteriores. É só querermos e acreditarmos.

    ResponderExcluir
  6. açaçinaram o portugeis...

    ResponderExcluir