fevereiro 25, 2010

O DEM está bem

corruptos não

Deu numa coluna social que o DEM vive seu inferno astral porque é o único partido que tem um de seus líderes na cadeia. Ficou muito mal para o DEM.

PutzGraça meu! Entendemos tudo errado. Seu Putz tem dito que errar não é o problema maior, a forma como se trata o erro pode vir a ser. Vamos tentar traduzir isso em moeda conversível. Ladrão, corrupto e sem-vergonha tem em todo setor, não é exclusividade da política. Entre políticos a taxa de corrupção parece maior porque a mídia tem um carinho especial por essa classe desviada. Parece maior não, é maior. Segundo Falcão, se a taxa de corrupção em Brasília caísse 100% ainda seria 50% mais alta que o índice da FGV em relação ao mesmo período anterior.

O que seu Putz quer dizer, na verdade, é que o DEM está bem. Ladrão, corrupto e mensaleiro sem-vergonha solto os outros partidos têm de penca, porém, o DEM é o único que tem um corrupto na cadeia. Daqui pra frente PutzGraça vai avaliar os partidos conforme o número de políticos presos. Expulsar o sem-vergonha pego em maracutaia também conta pontos. Por enquanto o DEM está na frente.

7 comentários:

  1. Ei, o DEM fez corpo mole. Não expulsou ninguém. E nem faria, eles são arquivovs vivos. Já pensou se eles abrem a boca e contam todas as maracutaias? Já pensou se eles resolvem contar pra qual campanha iria o dinheiro dos panetones? Não! O DEM fez de conta que expulsaria e não expulsou. Ficou com medinho. Os caras que pediram pra sair. O DEM não tem moral não.

    ResponderExcluir
  2. o DEM só vai estar na frente no dia q colocarem o Jorge Bornhausen na cadeia .
    o MAIOR ladrão de SC.
    o EXPOLIADOR mor do estado SC
    o SANGUE-SUGA dos catarinenses
    até o HEMOSC é dele

    ResponderExcluir
  3. Vocês não entenderam. O ranking é assim: quem tem mais gente na cadeia vence. Por enquanto o DEM tá na frente.

    ResponderExcluir
  4. o cambada de petista do caraio, o Dem expulsou o cara sim...
    e fará com quem mais aparecer...
    Agora o que o PT fez com o Zé Dirceu, e algum deputado do PT do mensalão foi expuls? dolar na cueca e tudo, provas e mais provas de que o Molusco é o maiopr ladraõ da história...
    vão se enxergar

    ResponderExcluir
  5. Gente, não esquentem com o DEM....
    Olha quem voltou a tona e à mídia????? O ZÉ. QUAL ZÉ? O CHEFE ZÉ. ZÉ DIRCEU, amado de muitos. Vem prá reassumir sua função........Coitado do DEM, não vai sobrar nadica prá eles.....

    ResponderExcluir
  6. Foi terrível a lama que o país testemunhou e claro que isso é terrível para o DEM. Mas o DEM decidiu sim expulsar, e só por isso que eles saíram. O Presidente do DEM em SC, Raimundo Colombo, foi o primeiro a pedir a expulsão. Corrupção é um câncer na sociedade, exacerbado ainda mais na política. Enfim, mas não contesto indignação de ninguém! Realmente foi terrível!!

    ResponderExcluir
  7. Pasmem Vocês Cidadãos PUTZGRACIANOS: Mensaleiros do PT por Ordem De Bandidagem e Todos Continuam Soltos e Roubando Muito: 1- ZÉ DIRCEU (Maior mensaleiro da História do Valérioduto, Continua roubando Hoje a Telebrás). 2- LULINHA FILHO DO PRESIDENTE LULA (Aquele Que Vendeu a Lan-House Dele Chamada GAMECORP para TELEMAR por Míseros R$ 15.000.000,00 Cujo valor da LanHouse com 10 computadores nâo passava de Dezoito mil Reais, O Mesmo continua Soltinho.) 3- JOSÉ GENUINO ( Pego com R$ 1.500.000,00 nas Cuecas , Fora o Que Roubava do Valérioduto.) 4-ANTONIO PALOCCI ( Aquele Que Foi Pego com Milhões Do Valério Duto Num Jatinho e Depois Dava Festas De Putaria numa Mansâo de Brasilia com Garotas de Programa e Quando foi descoberto Jogou a culpa no Coitado do Jardineiro Da Casa, porém continua soltinho e abençoado pelo Chefe LULA). 5-LORENZETTI,CHURRASQUEIRO OFICIAL DO LULA ( Aquele Pego no mensalão do PT Com um Caminhão de Dinheiro Público na Mala e Sem EXplicaçâo, Todas as Noites ele fazia Churrasco com Cachaçada Pro LULA, Mas o Presidente Não Sabia De Nada). 6-IDELI SALVATTI (Aquela Que Pegou U$ 79.000,00 de Dinheiro Público pra Ficar 15 dias num SPA na Argentina Com Acompanhante e Deu A desculpa esdruchula que foi Cursar,Estudar,Porém O Tiro Saio pela Culatra, Pois A Mesma Voltou toda Esticada Com Botox e Plástica nas Partes). OBS: O SAFADO DO LULA NÃO EXPULSOU NINGUEM DO PT,NÃO PRENDEU NINGUÉM, E O QUE É PIOR, NUNCA SABE DE NADA, NUNCA VÊ NADA, NUNCA OUVE NADA.RESUMO DA ÓPERA , O MAIOR LADRÃO DESTE PAÍS SE CHAMA LULA, Aquele Que Cortou o Próprio Dedo Minguinho à Décadas Atraz e Desde entâo vem ROUBANDO O PAÍS ATRAVÉS DESTES LARANJAS E SUAS MARACUTAIAS.

    ResponderExcluir