fevereiro 07, 2010

Eles acham que enganam

Saiu ontem:Pavan quer ser julgado Coisa ridícula!!! E emblemática. Retrato de um país consumido por gracinhas jurídicas criadas por políticos.

Aqui é assim: o réu decide o que quer.

pavan002

7 comentários:

  1. Não tenho simpatia pelo Pavan, mas confesso que já tro achando que rola aí um amor não correspondido... Falem mal de mim um pouco, pq eu vou ser vereadora em 2012 e vcs podiam ir me popularizando =)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero comer a Natalie Portman.Todo mundo pedindo,tbém quero...

    ResponderExcluir
  3. Ouvi no Adelor Lessa hoje de manha entrevista com o Pavan. O Lessa disse que o LHS tem 5 processos pendentes de autorização para julgamento pela justiça. E o Pavan, cheio de grau, confirmou: "Claro! Eu decidi. Foi decisão minha. Eu pedi para eles (os deputados) autorizarem que a justiça me julgue."

    ResponderExcluir
  4. O STF está analisando se derruba ou não a lei no Distrito Federal que exige autorização da câmara (no caso de SC seria da ALESC) para que os governadores e vices sejam devidamente julgados pelos Tribunais de Justiça (Arruda está queimando na fogueira do inferno). Bem que o STF poderia, nessa onda, julgar a adin proposta para derrubar o artigo da constituição do estado de sc que prevê este mesmo direito ridículo aos governadores e seus vices. Aì LHS não teria saída e seus processos seriam encaminhados ao TJ. A população, então, conheceria seus bons feitos por tooooooooda SC.

    ResponderExcluir
  5. Aline não fale mal do LHS. Ele é um cara bom. Não se pode negar isso. Tu vê que ele já renunciou uma vez para possibilitar ao Pinho Moreira uma aposentadoria vitalícia e, agora, ia repetir a dose com o Pavan (outro cara bom). Vide detalhes em http://putzcri.blogspot.com/2009/09/sao-luiz-henrique-cara-de-pau.html

    ResponderExcluir
  6. olhe, o LHS , O PVHANS , O SANVARUHS , O ENTORNOHS , O ACÈLIUSHS, O GENTIUSHS, O MARCIUSHS, O SECRETÀRIUSHS, O RONALDUSHS, SÃO TUDO FARINHASHS DO MESMO SACOHS. SÓ NÃO ENCHERGA QUEM NÃO QUER < OU É CEGOS OU TEM HEMORRÓIDA> !

    ResponderExcluir
  7. É... LHS é uma mãe (dos políticos e ricos). Criou até 36 Secretarias Regionais, apadrinhou um monte de gente do partido e dos aliados, deu boquinha pra tanta gente... sem contar toda a comitiva inútil que levou pra Europa, pra Russia, etc. Ele é um fofo mesmo. Pinho Moreira, tadinho, está tentando ser governador de SC faz tempo. Sempre acontece alguma coisa errada. É o LHS que deseja reeleição, é o Dário Berger que se mete no rolo, é a "tripa aliança" que afunda no mar de lama provocado pelo Pavanzito. Moreira não tem sorte mesmo. Nem sorte, nem voto. Só ele viu isso ainda.

    ResponderExcluir