fevereiro 03, 2010

Anjos inocentes unidos

anjos1

Prefeito Salvaro em entrevista agora de manhã para o João Paulo Messer:

“Nós Tucanos ficamos muito enfraquecidos com essa história de corrupção do Pavan. Mas ele, o Pavan, é um cara muito bom. Bom e inocente. Veja você, João Paulo Messer, que ele é tão inocente que pediu que a Assembléia Legislativa autorize a apreciação do caso dele pela justiça. Isso é inédito. Eu mesmo, nos trocentos anos que estive na AL, nunca autorizei investigação nenhuma, seja lá de que marcacutaia fosse.”

PutzGraça meu! Vamos combinar, ficou esquisito. Aí tem jacutanga. Há algo malcheiroso no reino das suas excelências. Ficou tão esquisito que pedimos a análise do nosso consultor político, Bedelor Putzlessa. E ele não aliviou:

Caro Putz, caro PutzNautas, os Tucanos estão com tudo, além de um vice bom e inocente têm um prefeito muito inteligente. O prefeito só tem um pequeno defeitinho: acha que todos os munícipes são burros. Vejam vocês, na mesma frase que ele diz que os Tucanos ficaram muito enfraquecidos pelos rolos do Pavan, disse que o corrupto inocente quer que a AL o libere para julgamento. Sacaram o golpe? Se a Assembléia engaveta o caso (como é o costume) ele, Pavan, e a maioria da tucanada ficam condenados politicamente. E eles sabem que o judiciário trata políticos com um carinho muito especial (dizem que isso é impunidade, mas eu digo que é carinho especial). Entenderam? Não há outra saída, ou encara o judiciário ou morre nas urnas. Agora… o que mais me chamou atenção na fala do Salvaro, hoje de manhã, foi a candura dele afirmando que nunca autorizou nenhuma investigação dos seus pares. Coisa linda. No fim, caríssimos, vai ver ele tá certo mesmo. Nós somos burros.

8 comentários:

  1. Olha, eu escutei a entrevista. Estava vindo para POA. É bem isso mesmo, muito bom comentario parabens, PUTZ!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Na real, ele jogou a bola pro TJ pq ao assumir o governo o balaco-baco vai acabar passando para o tribunal superior, tendo em vista o foro privilegiado que esses vagabundos, digo, políticos têm. E lá, tá tudo em casa. LHS já foi absolvido, ele tb será.

    ResponderExcluir
  3. Claro q/ este patife q/ nos governa se sente tão poderoso e sabe-se completamente imune e impune q/ nos atira na cara q/ ele nunca aprovou investigação nenhuma de seus pares,e menospreza.
    Óbvio,nós somos otários, putznautas burros.
    Ele mesmo, o EU, tem processo por compra de votos no STF , ainda de eleições passadas p/ deputância ( NA ÚLTIMA SEMANA ANTES DA ELEIÇÃO O EDUARDO FALOU NA RÁDIO P/ QUEM ESTIVESSE OUVINDO sobre este processo do prefeco Cléso Sarvaro).
    Mas povo gado é assim mesmo, vota, sofre e goza.
    E AINDA TEM PUTZNAUTA Q NAO QUER Q CRITIQUE !

    ResponderExcluir
  4. Seu PUTOSGRAÇA , Deixa o Marcio e Eu Trabalha... Já nos fudemos com o Portal da Transparênça, Agora vamos ter que botá todas contas para os munícipes verem, sem maracutaias. Vê se nos Dão um tempo pois, no meu tempo de DePUTAdo não tinha portal transparente, por issu eu adorava engavetar as maracutaias. Vô pedi pru secretário Arleu ou Leleu Faze umas Propostas pra vocês me deixarem em paz,isso se ele tivé cum o celulá ligado as quatru da manhã de dumingo, senÃO tambem o demitu. Atenciomente,direto do entorno,Eu o PREFEITU SARVARO.

    ResponderExcluir
  5. Iolanda ( Curitibanos sc)fevereiro 04, 2010

    Bahhh!meu caro PTZ!!!!! apezar de nao ser destas redondezas daí...fico chacadíssima com comentários assim desse tal prefeito aí..mas nao desanimem meus amigos posso apostar que em qualquer lugar desse Brasilsao abençoado por Deus e bonito por natureza eles nao fogem a esse desastroso perfil: acharem que somos BURROS!

    ResponderExcluir
  6. Putz , o PAVÃO é inocente , o márcio e eu chegaram a esta conclus~çao após o bichu boTá apenas treis ovos de ouro no bolso. Segundo o Prefeito o Pavão seria culpado se ele tivesse embolçado 25 ovos. Portanto, nada mais justo o salvaro falar que quando Deputado engavetava tudo.

    ResponderExcluir
  7. Eles, os nobres deputados, poderiam aproveitar o ensejo e também liberar para o TJ as investigações sobre o LHS e suas mutretas, neh não?

    ResponderExcluir
  8. Viu, se aspertar um pouquinho, eles entregam tudo. Até e principalmente as maracutaias!! Geraldo. É o fim da picada!! Tamu fú...!!

    ResponderExcluir