janeiro 29, 2015

Salvaro e seu jeito suave de ser

image

Contam mas não provam que a Dilma Presidente é grossa para caralho caramba. Dizem pelas internas da prefa que o Salvaro não fica atrás. Na real, na real, num eventual páreo de grossura entre Salvaro e Dilma não haveria briga. Briga é capaz, mas competição nunca. Ainda que dessem um Bugatti Veyron pra Dilma e pro Salvaro não, ele botaria nela duas voltas e alguns impropérios.

Por tudo isso, a vida do secretariado no Paço, seja nas antigas assim como nas atuais, é um tormento. Tanto que, eles chegaram pro chefe e falaram delicadamente:

-- Ou faz um curso de boas maneiras ou a gente vai no Face e diz que é pró Marcio Búrigo.

Só assim.

Dizem, mas não provam, que Salvaro topou e o curso foi uma maravilha… no primeiro dia. No segundo ele chegou meia hora antes da instrutora e quando ela pintou ele estava alterado. Questionou a organização da escola, o esquema de trabalho e o comprometimento dos servidores. Dizem que a professora, quase chorando, tentou argumentar que ela tinha vida lá fora, que nem tudo era trabalho, que… Ele cortou no ato e disse que se não quisesse trabalhar que pedisse pra sair.

Dizem, mas não provam,  que Salvaro desistiu e abriu um curso só pra ele. Dizem também que todos os alunos do curso anterior (o da professora esculachada) abandonaram o curso por achar que eram polidos demais.

Esse é Salvaro, nome do meio Pavio-Curto, sobrenome Esporro.

Um comentário:

  1. Salvaro para Capitão Nascimento. ......
    É você quem financia essa porra de bagunça, capitãozinho de merda.....
    Se não quer trabalhar, pede para sair ou vai voltar para o saco!
    Nem mesmo o Capitão Nascimento, aquele doce de pessoa, aguentou tanta delicadeza e polidez.

    ResponderExcluir