outubro 06, 2014

A escolha de Marina

Marina no muro

A história se repete. Tão logo a esperança de vitória esfriou no túmulo e os abutres mergulham em busca do espólio de Marina.

E nós com isso? Temos que cobrar coerência de nossos políticos. Ou não. Se Marina for coerente é muro certo. O Putz sabe. Em 2010 foi assim…

Ah Marininha Silva, você com essa carinha de tansa pobre, com essa vozinha esganiçada, com seus 20 milhões de votos… É igual aos outros!!! Foi só botar a mão nos 20 milhões e já subiu no muro. Pô Marina Batman! Esperávamos mais de você. O que dizer para o povo (fora aqueles que votam em Tiririca como forma de anular o voto, protesto, sei lá) quando o maior fenômeno de votos se amoita na hora de tomar uma decisão!? Ah! Foi o partido quem decidiu pela Independência. Com todo respeito ao seu partido, Marininha, ele não é nada. Ninguém votou no seu partido, votou na Marina. O mínimo que se esperava é que você tomasse uma posição. No mínimo coerente com seu discurso durante a campanha.

DESCE DO MURO, MARINA!!!

2 comentários:

  1. Ela está entre a cruz e a espada. Se apoiar Aécio, incoerência total entre os programas do PSDB e Rede. Se apoiar Dillma, incoerência pois saiu do PT por conta da roubalheira. Se não apoiar ninguém, há coerência, mas o povo vai cobrar!
    Não queria estar na pele dela... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito pertinente a análise do Léo, mas ela tem que se posicionar. Ficam em cima do muro é a pior de todas as opções. A rigor, nós eleitores somos doutrinados a exercer opção, ou seja, votar nulo ou branco, que seria o mesmo que ficar em cima do muro, é uma burrice democrática. Então, dona Marina, seja inteligente e escolha que lado a senhora quer.

      Excluir