Foi descoberto agora, através de uma coluna social local*, que os médicos estão deixando a desejar no quesito pontualidade. Marcam pra uma hora e atendem às duas, às vezes mais, às vezes menos. E o que é mais arrepiante, essa anomalia estaria ocorrendo até em consultórios particulares. A mesma coluna sugeriu que a população deveria fazer algum tipo de pressão pra curar o descaso. Melhor ainda, que a Câmara deveria operar alguma mudança legal que forçasse os doutores a respeitar horário. Limitar, assim como nos bancos, digamos, em até 15 minutos de espera em dia normal e, talvez, uns 30 em dias de pico. Igualzinho como nos bancos. De repente, forçar uso de dispensador de senhas, como nos bancos. Não cumpriu… Procon!
O Putz não acha uma boa. Deixa atrasar. Não é de bom alvitre se altercar com esse pessoal. Eles estão com o queijo e principalmente a faca na mão. E têm receita pra tudo e contra tudo. Devem ter contra colunistas também. Se o Putz fosse o colunista e se o colunista precisasse de médico, e esse médico aviasse alguma droga… O Putz não tomaria.
(*) Putz pê-ésse: Não citamos nomes. Já aprendemos que em matéria de colunismo social, não citar nome de ninguém é o melhor remédio.
deveria ser receita federal não dão recibo não tem maquina para passar cartão de credito ou debito nem nota fiscal
ResponderExcluirSEMPRE foi assim! NUNCA cumprem o horário (nem em clínicas particulares nem em órgão públicos) e reclamam horrores quando um paciente se atrasa...
ResponderExcluir