Nos deparamos com esse post antigo. Veja só o gênio das finanças públicas que a Lei da Ficha-Limpa nos levou…
Entrevista do prefeito hoje de manhã para João Paulo Messer na Eldorado:
- Prefeito, explica pro ouvinte esse rolo do terreno da CBCA.
- Pra gente entender o problema, tem que retroagir 20 anos. Esse terreno pertence à massa falida da CBCA e tá sendo usado pela prefeitura faz 20 anos. Aí vem uma juíza, inadvertidamente ou de propósito, mais inadvertidamente que de propósito ou vice-versa, e decreta o leilão. Puta que pariu Convenhamos, não dá pra entender a pressa dessa juíza do caralho da justiça. Resultado, pra pegar o terreno de volta a gente teve que dar 2,6 milhões na borracha. Kéchi.
- Mas prefeito, o senhor vive dizendo não tem dinheiro pra nada, nem pra dar aumento pros servidores, de onde saiu tanto dinheiro?
- Vai tomar no cu Messer Boa pergunta. A gente pagou de propósito em kéchi e agora vai fazer uma triangulação com o dinheiro que vai entrar do leilão do Pórtico.
- Só pra gente entender, prefeito, o senhor pagou à vista, mas pelo que sabemos o leilão do Pórtico será parcelado em 30 vezes.
- Car#$%& Vou entregar esse cara pro meu tio Você tem que considerar que, inadvertidamente ou de propósito, alguém pode entrar no leilão e pagar em kéchi. Sabe lá!
- Mas…
- Bom dia a todos, obrigado pela oportunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário