março 13, 2014

Gol suspeito

Gol suspeito

Futebol é uma ciência exata onde cada erro gera reação proporcional ao peso dividido pela massa atingida ou equivalente, o que vier primeiro.

Analisando as repercussões do jogo Tigre 1 a 0 no Metrô, encontramos algumas vertentes que podem levar a tudo, menos coisa que ofenda vetores objetivos na escala padrão Fifa da bola rolando.

Nós, dependentes da força e da riqueza do Mahatma Angeloni estamos nos sentindo a Ucrânia diante da declaração de guerra da torcida de Blumenau ao supermercado do nosso líder máximo (pra quem não sabe, eles estão em campanha para que metropolitanos só comprem no Cooper e rede Top). Ninguém dorme direito na Ucrânia.

Se o boicote deles for proporcional à ilegalidade do gol o Angeloni fecha. Nunca na história desse jogo se viu tanto impedimento. O Baier devia ser multado. Vai que o bandeira vê. Aliás, a torcida do metrô devia impedir o oculista do bandeira de exercer a profissão. Devia esquecer o Angeloni e ir pra cima do bandeira.

Mas guerra é guerra. Se 100% da torcida deles realmente  boicotar o super(mercado) deve ter redução de 0,09% do faturamento e o nosso líder pode se ver obrigado a atrasar o pagamento na lotérica da fatura da Casan de sua residência sem heliporto.   

Um comentário:

  1. Nem 0,09% desta repercussão teve quaisquer outros erros cometidos CONTRA o Criciúma. 1/3 do jornal de agora de manhã foi mimimi do erro do árbitro...

    ResponderExcluir