março 03, 2014

Tem dias que dá uma vergonha…

Manoel Dias

Olha a notícia acima. Graaaaande novidade!

O Putz já tinha levantado a ficha do fera (18mar2013), post reproduzido abaixo:

Maneca no ministério

Pelo euforia dos políticos, é melhor que ter um Papa. E é bom mesmo… para os políticos. Sabe o que isso traz de bom pra gente? Nada. Quer dizer, no PDT daqui rola uma certa euforia, tipo “Bingo! Habemus ministro, vai chover na nossa horta.” Lemos isso no JM. Aliás, na corrida, lemos “vai chover cargos na nossa horta”. Ô cabeça.

As notícias não são todas positivas. Há uma certa desunanimidade quanto à utilidade do ministro Maneca. Em linguagem mais simples, a manecabilidade é tema controverso.

A favor falou o Minotto, coord. do PDT-Sul: A indicação do Maneca é um resgate de sua história e uma alegria muito grande para todos nós.

Falando em história, o CangaBlog traz uma: Arranjo dá cargo à mulher de Manoel Dias em Fundação. Madame é tida por arrogante e avessa ao trabalho.

Já o Temperos & Apimentadas (Meira Junior) é mais amigável: É uma raposa velha e usurpador. A cada eleição loteia o partido conforme sua conveniência e bolso. Esse tipo de gente tem que ser banido. Chega de raposa tomando conta do galinheiro.

E aí, rimos ou choramos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário