setembro 19, 2013

Guru intocável

Milioli

Toda boa cidade com um bom time de futebol que tenha uma bela torcida merece por justa causa ter uma figura que represente a tradição e o folclore daquele time.

Pra ficar claro pro putznauta mais devagar temos como exemplo a nível de Brasil o chato do Neto que está para o Corinthians assim como o Bambi está para o São Paulo e o Joel Santana está para o Head & Sholders.

A nível de estado temos na Capital o Roberto Alves para o Figayrense e o Miguelzinho para o Avaíbis. 

É hors concours que Milioli Neto seja o representante do folclore do nosso Criciúma EC. Ele que ano passado aterrorizou o Comelli e o Pastana com suas opiniões fortes anda sumido das rádios da cidade e vem fazendo grande falta. A torcida merece a volta deste mal humorado grande comunicador da capital do carvão. As ondas tanto da AM quanto da FM precisa saber a opinião quase intocável deste Guru do futebol Sul Catarinense.  #voltaMilioli

4 comentários:

  1. Olha tem um programa de radio ai que tem dia que eu sinto falta até do Adriano Ozellame.

    ResponderExcluir
  2. É bom mesmo que este Miolomole Neto (Milioli Neto) fique fora do rádio pois ele não vê nada de bom, só sabe criticar. É um eterno descontente!

    ResponderExcluir
  3. E igual um de uma radio la do iran sr kaciffe so sabe criticar e secar mais nada cara da raiva dos comentarios dele.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe seu Putz,

    Mas o Milioli Neto já teve seu tempo. Ele é corneteiro demais. Faz uma dupla invejável com o Paulo Coutinho. Já dizia alguém "Se tijolo é fácil, o difícil é ser vidraça..."
    Deixa ele bem longe de tudo. A não ser que você queira abrir uma fábrica de cornetas...

    ResponderExcluir