setembro 24, 2013

Marketing certeiro

SBT

Não Podia vir em melhor hora. O departamento de marketing do tigre é com certeza a menina dos olhos do seu Antenor. Agora mesmo ele entra na hora do desespero com uma flechada certeira contra a crise do time no campeonato brasileiro da série A: fecha um contrato com a Cervejaria Saint Bier!

Já diziam os Imperadores romanos quando a população estava revoltada com algo "panem et circenses" (do Latim, o bom e velho "Pão e Circo").  A ideia é velha mas é ótima, manda cerveja pra galera à vontade até que os torcedores fiquem "borrachos" e adentrem ao estádio para assistir o circo.

2 comentários:

  1. KANXAçada e SCHOPPança - tomara que esta mistura nao de samba.
    Ta na hora deles começarem a trabalhar e deveriam lavar a boca para beijar o escudo do TIGRE.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo... Tem que Honrar a camisa...
    Táta

    ResponderExcluir