Toda boa cidade com um bom time de futebol que tenha uma bela torcida merece por justa causa ter uma figura que represente a tradição e o folclore daquele time.
Pra ficar claro pro putznauta mais devagar temos como exemplo a nível de Brasil o chato do Neto que está para o Corinthians assim como o Bambi está para o São Paulo e o Joel Santana está para o Head & Sholders.
A nível de estado temos na Capital o Roberto Alves para o Figayrense e o Miguelzinho para o Avaíbis.
É hors concours que Milioli Neto seja o representante do folclore do nosso Criciúma EC. Ele que ano passado aterrorizou o Comelli e o Pastana com suas opiniões fortes anda sumido das rádios da cidade e vem fazendo grande falta. A torcida merece a volta deste mal humorado grande comunicador da capital do carvão. As ondas tanto da AM quanto da FM precisa saber a opinião quase intocável deste Guru do futebol Sul Catarinense. #voltaMilioli
Olha tem um programa de radio ai que tem dia que eu sinto falta até do Adriano Ozellame.
ResponderExcluirÉ bom mesmo que este Miolomole Neto (Milioli Neto) fique fora do rádio pois ele não vê nada de bom, só sabe criticar. É um eterno descontente!
ResponderExcluirE igual um de uma radio la do iran sr kaciffe so sabe criticar e secar mais nada cara da raiva dos comentarios dele.
ResponderExcluirDesculpe seu Putz,
ResponderExcluirMas o Milioli Neto já teve seu tempo. Ele é corneteiro demais. Faz uma dupla invejável com o Paulo Coutinho. Já dizia alguém "Se tijolo é fácil, o difícil é ser vidraça..."
Deixa ele bem longe de tudo. A não ser que você queira abrir uma fábrica de cornetas...