setembro 17, 2013

Carvoeiros na lata

microfone

Tem uma rádio, não lembramos bem qual, que tem uma repórter chamada Gisele, não, Rochele, ou Michele, ou Sibele… não importa. Importa que ela é encarregada de entrevistar torcedor durante o jogo. Ela deve ter meta (ou ganha por entrevista). No jogo do Inter, entrevistou mais ou menos 200 torcedores (umas 50 entradas ao vivo, cada uma deles com 3 ou 4 escolhidos). A cada minuto ou dois ela entra e traz opiniões imperdíveis, uma mais criativa que a outra.

Qual sua expectativa pro jogo? Dois a um Tigre; um a zero Tigre; Criciúma um a zero; um a um; Tigre dois a zero; Tigre um a zero; Criciúma um a zero; Tigre um a zero; um a um; dois a um; três a um; um a um; Criciúma ganha de um; é Tigre um a zero; Tigre dois a zero; um a zero Tigre; Criciúma um a zero; um a um; Tigre dois a zero; Tigre um a zero; Criciúma um a zero; Tigre um a zero; um a um; dois a um; três a um; um a um; Criciúma ganha de um; é Tigre um a zero; Tigre dois a zero; um a zero Tigre; Criciúma um a zero; um a um; Tigre dois a zero; Tigre um a zero; Criciúma um a zero; Tigre um a zero; um a um; dois a um; três a um; um a um; Criciúma ganha de um; é Tigre um a zero; Tigre dois a zero; um a zero Tigre; Criciúma um a zero; um a um; Tigre dois a zero; Tigre um a zero; Criciúma um a zero; Tigre um a zero; um a um; dois a um; três a um; um a um; Criciúma ganha de um; é Tigre um a zero; Tigre dois a zero; um a zero Tigre; Criciúma um a zero; um a um; Tigre dois a zero; Tigre um a zero; Criciúma um a zero; Tigre um a zero; um a um; dois a um; três a um; um a um; Criciúma ganha de um; é Tigre um a zero; Tigre dois a zero; um a zero Tigre; Criciúma um a zero; um a um; Tigre dois a zero; Tigre um a zero; Criciúma um a zero; Tigre um a zero; um a um; dois a um; três a um; um a um; Criciúma ganha de um; é Tigre um a zero; Tigre dois a zero…

Dá até pena quando o jogo acaba e o show para.

4 comentários:

  1. E pior é quando ela pergunta: Você não acha que deveria entrar o jogador tal? Aí o cara responde: acho. Aí ela comenta: olha só o pessoal esta pedindo a entrada do fulano, kkkkk INACREDITÁVEL!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei, faltou o meu palpite: Inter um a zero.

    ResponderExcluir
  3. Ei faltou o meu palpite: InTer um a zero.

    ResponderExcluir
  4. Fazer justica: chama Michele.

    ResponderExcluir