maio 23, 2013

Turismo do crime

Onibus

Criciúma pode se orgulhar muito pelos fatos ocorridos nos últimos dias. E nem estamos falando da conquista do todo poderoso Criciúma E.C., mas sim do incêndio ao ônibus ontem a noite no bairro Progresso.

Como o próprio nome diz, este bairro está sempre a frente e desta vez trouxe em primeira mão pra capital do carvão o "PRIMEIRO INCENDIO A ÔNIBUS DA SEGUNDA ONDA DE ATENTADOS EM SC".

Neste momento não podemos deixar de parabenizar os responsáveis diretos pelo fato, uma vez que todo um grande esforço foi feito, inclusive uma força tarefa foi propositalmente "não" enviada para capital federal Brasília buscando novos reforços pra segurança pública. Há quem diga que o incêndio foi criminoso e provocado por rebeldes, e como justificativa dizem que o ônibus foi incendiado próximo a praça Che Guevara, mas isso é só intriga de oposição.

O Secretário do turismo disse ao Putz que o fato só vem a acrescentar para a região já que o turismo do crime é cada vez mais forte e veio pra ficar. "Agora com nossa Cracolândia na praça da Igreja Evangélica, os assaltos a mão armada no Parque das Nações e este novo atentado a ônibus temos tudo pra ser um polo turístico na região sul de SC", pontuou.

3 comentários:

  1. Seu putz, tem erro de cálculo aí. Tem milhares de cidades com potencial melhor que Criciúma no quseito turismo paro o crime. Tá muito fraca a onda de crime até agora, acho que nós não pega nem a serie C.

    ResponderExcluir
  2. ....odeio este tal de "pontuou" .... crééééédooooo!

    Táta / TB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que é chique. Parece coisa de jornalista. Dá moral.

      Excluir