1º – Inter ………………………………… 82 mil
2º - Grêmio ……………………………... 71 mil
3º – Corinthians ………………..………. 52 mil
4º – Santos ……………..………………. 51 mil
5º – Cruzeiro ……………………………. 27 mil
6º – São Paulo ……………….………….. 21 mil
7º – Palmeiras ………..………………… 19 mil
8º – Flamengo …..……………………… 18 mil
9º – Fluminense ……….……………….. 16 mil
10º – Criciúma………… 15 mil
11º – Sport ………………….……………. 13 mil
12º – Figueirense ……………….……….. 11 mil
13º Atlético Mineiro………………..………. 9 mil
fontes: Exame e site Doentes Por Futebol
Caraca,se tivesse um estádio maior estaria mais bem colocado.
ResponderExcluirVamos fazer uma campanha pra ganhar um novo estádio??
ResponderExcluirEssa COISA chamada futebol se bem administrada e levada a sério é um bom negócio, tanto para quem torce como para quem investe. Vamos lá tigre.
ResponderExcluirIsto é uma vergonha para os times grandes.
ResponderExcluirDá prá ver o potencial de receita que eles estão abrindo mão por incompetência das suas administrações
E um orgulho para a a torcida do Tigre.
Por favor, podem comemorem a quantidade de torcedores do tigre, mas não falem em transferência do estádio para outro lugar; deixem onde está: ao lado do meu apto!!!
ResponderExcluirÉ mas já estão falando. outro dia no programa do nacif falaram o tempo todo e dizendo que nao existe condições de continuar porque a capacidade ja esta ultrapassada, dizem que no centro da cidade é coisa do passado. Aí dizem que tem que levar para outro lugar mas que as autoridades tem que dar um jeito em transporte pra todo mundo e é aquela velha história. que tem a gente sabe que tem mais eles nao fazem e depois vita tudo uma bagunca. eu gostaria que deixassem ali mesmo. o estádoi do real madri tam´bem é no centro de madri e é uma atraçao turistica da cidade.
ResponderExcluirSou a favor da continuação do estadio no centro com a possibilidade de converte-lo em um power center com lojas, praça de alimentação, estacionamento no subsolo talvez. Coisa que já tem virado conceito em arenas e que além de cair como uma luva na área central é algo que geraria renda para o clube, fluxo mesmo nos dias sem jogos e nos dias de jogos daria infraestrutura para os torcedores. O maior problema da permanência do estadio no centro é a mobilidade, mas isso é algo que pode ser planejado, criando um sistema de organização do trafego nos dias de jogos que facilite a chegada do torcedor e que principalmente não atrapalhe o resto da população. Um projeto incluindo até alguma parceria com as empresas de transporte publico.
ResponderExcluirSou a favor do estadio fora do centro o estadio por ser um impulso de desenvolvimento para uma outra área da cidade.