O Putz é como escoteiro e está "sempre alerta" com as necessidades da nossa sociedade.
Ainda "mais" quando o assunto é educação das nossas crianças.
"Mas" se não é ano de eleição a gente sabe o caos que ronda esse assunto.
Você pode pensar que o CEO Putz considera todos os políticos pessoas "más", e é bem isso mesmo.
Portanto encontramos no perfil Língua Portuguesa no Facebook essa noticia que foi o melhoramento das nossas escolas "mais" ainda. Opa, péra...
Na verdade o estagiário que escreveu a legenda, ou é inteligente demais e ganhou um troco do Ministro da Educação pra "mentir sem mentir", (afinal "mentir sem mentir" é uma das facilidades da língua de Camões) ou então foi aprovado na escola por "aprovação automática" depois passou no vestibular no chute e se formou em jornalismo colando até pegar de estagiário.
Difícil, vai ser convencer a Mócra que "mais" não é "mas" nem "más".
Lembrando:
Mas - porém / Mais - contrário de menos / Más - políticos, torcidas da capital, algumas bixas e colunistas sociais.
Excelente. O que MAIS vê-se por aí, principalmente no facebook, são pessoas com formação escrevendo bizarrices. E ainda querem ter credibilidade...
ResponderExcluir"Mais" um absurdo! Sorte que Sr .Putz tá "mais" ligado que celular no presídio... Isso evita as línguas "más" que se proliferam na cidade.
ResponderExcluirDou todo o apoio ao CEO Putz. Agora deveríamos começar uma campanha por MENAS COMPLICAÇÃO DO PORTUGUÊS, com consequente MENAS PERCA DE TEMPO do estudante. Entende?!
ResponderExcluirCerto Putz, de mais a más, errar não é exclusividade de blogueiro incopentente, mas, lembrsando, errar é o mano.
ResponderExcluirKKKKKK Ceo Putz em sua melhor forma.
ResponderExcluirA definição de 'más' matou a pau! kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir