CENA 1: Hoje. 11:30h. Vereadora Tati Teixeira, na praça Nereu, explicando ao SeuPutz sobre a campanha “Reajuste da Tabela SUS”.
CENA 2: Elemento, na surpresa, pega da mesinha o tablet da Tati, carregado com toda a memória da carreira da vereadora (+ de 7 mil fotos e outros registros), e sai disparado em direção ao Shopping Della.
CENA 3: Gritaria. Pega ladrão!!! Todo mundo correndo atrás do gatuno Della adentro.
CENA 4: Tati Teixeira não é só bela. Com agilidade impressionante ela abandonou a CENA 1 e entrou na 3 na mesma balada dos demais perseguidores (Daniel – o marido – inclusive), deixando o Putz ali plantado. Nem o salto alto atrapalhou.
CENA FINAL: Final feliz (para a Tati). O elemento foi agarrado pelos seguranças do shopping e o tablet recuperado.
Só mesmo com o CEO Putz. Tava distraindo a Edil para facilitar a vida do meliante. Não deu certo. Tem que arrumar outro meliante mais rápido que o meliante (o atual, para não confundir o leitor, entende?!).
ResponderExcluirSe for de menor, como foi um ato de pequena monta, deve ser solto, de imediato, em obediência ao ECA;
ResponderExcluirSe de maior, lavre-se o termo de autuação e o liberem para praticar mais um ilícito no dia, como geralmente acontece.
A assim caminha a gatunidade.
Abandona a cena 1 e entra na cena 3????kkkkk....Fazia tempo q nao ria assim!!
ResponderExcluirSo tu mesmo Biluzito!!!
Deu no blog da Karina Manarin que é dimenor (faz 18 anos daqui 15 dias). Já está solto.
ResponderExcluirPolítico sendo roubado é manchete mesmo....
ResponderExcluirSeo Putz, pessoa publica sempre diz que nao se deve reagir a assalto e patati e patata. Balela, quando o produto roubado é meu a coisa muda, dai é um tal de faz e o que eu digo e nao o que eu faço.
ResponderExcluirMas tudo bem. Seu putz ja dizia que a Delegada Helo logo descobriria que o cabra era dimenor e tudo estaria resolvido.
Supimpa, o cabra era dimenor.
Pelo menos ate junho, ou seja o mes que vem, ou seja sábado da semana que vem, sorte dele.
Na verdade seo Putz o cara hoje é peão e daqui a poucos dias sera promovido a chefe de departamento. Vai comandar uma equipe de dimenor e nao mais ficara exposto aos rigores da lei.
É assim para uns os rigores da lei, para outros os favores da dita.
Talvez eles possam ser classificados como MENOR APRENDIZ dai ja conta tempo pra aposentadoria, com periculosidade e tudo.
Dimenor aprendiz... de bandido!
ResponderExcluirBoa (not)!