maio 30, 2013

Dança das Cadeiras

A-CADEIRA

Se a gente acha que a vida do Cícero Souza (gerente de futebol do Tigrão) é difícil devido ao agitado mercado da bola no nosso Brasil varonil, ainda não viu o que anda acontecendo nos bastidores dos veículos de comunicação da capital do carvão.

Desde o começo da semana circula pelo fofocódromo à boca pequena que muitas mudanças podem ocorrer nas rádios da cidade.

A informação começa assim: Denis Luciano confirmou pelo facebook sua saída da rádio Eldorado. Apesar de não deixar dicas sobre seu destino, deve estar assumindo o jornalismo da rádio Som Maior.

Para suprir sua saída da Eldorado, deve vir Silmar Vieira que atualmente ocupa cargo no governo na cidade natal da Saint Bier.

Já na Som Maior o possível desfalque, que motivou a possível contratação de Denis Luciano seria a saída de Adelor Lessa rumo a Hulha Negra que está preparando mudanças na sua grade de programação.

Como Denis também fazia o "Plantão" a 570 traz Bebel Vieira para o cargo e pensa em trazer de volta a casa Milioli Neto para programas diurnos além do debate aberto. Se Tudo ocorrer conforme o script, Milioli deixa vago os programas que atua na Transamérica sobrando o pepino para eles descascarem.

Outra variável que fica no inconsciente coletivo é  o programa de TV que Denis tem junto com Reginaldo Corrêa. A proximidade de Denis e Reginaldo é nítida e fica a questão de os dois continuarem ou não trabalhando juntos tanto em rádio quanto na TV.

Para o cargo no governo de Forquilhinha, que pode ser deixado por Silmar Vieira, tem aproximadamente 130 pessoas já de olho.

O Putz Prefere não elencar nomes.

5 comentários:

  1. Tirando os 130 (só?!?!) pretendentes em Forquilhinha, de resto me perdi... O Lessa não é dono da Som Maior?

    ResponderExcluir
  2. Mudanças ocorrem em todos os setores, porém no setor de comunicação elas ficam mais em evidência.
    Se for para melhorar, que venham as mudanças. Quanto à rádio Transamérica entendo que não vai sobrar pepino para descascar, mas sim que irá se livrar de um (pepino já descascado).

    ResponderExcluir
  3. anonimousmaio 30, 2013

    Ô Putz, tu tá é loko. O Lessa na Hulha? O Lessa é dono da Som Maior, loko. E o Padre Samiro não vai mudar?

    ResponderExcluir
  4. O Lessa quer ser Dep. Federal e, na Hulha, tentará a penetração( epa) junto às classes C e D.
    Já no item comentarista penso que a Eldorado deveria seguir os passos da RBS e contratar um comentarista da nova geração, formado numa destas escolas de comunicação que existem na região.

    ResponderExcluir
  5. O Lessa é meio que "laranjão" do Beto Colombo. Esse sim é o dono.

    ResponderExcluir