janeiro 18, 2013

Impugnações aqui e no Rincão, uma visão positiva

Impugnacao

Impugnaram as chapas do Márcio Búrigo (PP) aqui e do Décio (PT) no Rincão. Isso abre um campo interessante para que nossas eleições se resolvam no campo judicial.

O PMDB, o grande predador, está por trás disso. Foi a primeira coisa que passou em nossa brilhante putzcabeça.

Pura maldade. Primeiramente porque um partido com a grandeza de ideias que é o PMLHSB não pode ter a si imputadas todas as mazelas que grassam no circuito eleitoral; segundo porque o autor da peça anti-Márcio não tem nada a ver com o PSPCB (só nós, por pura maldade – ô desgraça – pensamos nisso).

Só maldade. No Rincão até foi o PFDPB, mas, aí, há que se considerar a atitude altruísta do partido que pensa apenas no bem do novo município. Pode até ir para uma terceira eleição, mas a impugnação previne um calamidade mediterrânica que levaria o Rincão à catástrofe caso um ser perigoso como Décio venha a se candidatar. Fica bem claro aí que o MDBOPEB está pensando apenas no bem do Rincão. Subsidiariamente, sabe-se que, para um cidade recém criada, o ganho de experiência com as múltiplas eleições é incomensurável.

Aqui, em Criciúma, também tem coisa positiva. O advogado que tenta tirar o Márcio da parada também pensou só no bem do município (todo mundo só pensa no bem de municípios). O fato do PEPMB ser beneficiário é uma coincidência que os maldosos oportunistas de plantão tentam associar por não ter coisa melhor pra fazer.

Viu Putz!?

2 comentários:

  1. ...e por falar de eleições em Criciúma, este ator que fala com sotaque carioquês, o europo faria, resolveu fazer o papel de candidato sério e não é que tem gente que acredita?
    -Parabéns Laérrrrcio, você tem razão, Laérrrrcio!
    Vais ganhar o troféu óleo de peroba 2013, europo!!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Rincão, deveriam ressucitar o Ex Prefeito de Içara, Sr.Artur Zanoli dono de hilárias, e livros de maximas dele pois, não sei se há outra cidade no Brasil, onde, literalmente o Prefeito é dono da Prefeitura. Vocês sabiam disso? É verdade!! A prefeitura é do prefeito, Charles, sendo que o imóvel é alugado para tal fim. Como deve ter sido esta licitação no passado, onde a sub-prefeitura era delegada pelo prefeito de Içara, Gentil, e este também era do mesmo partido co Charles, PMDB? Engraçado é que esse mesmo Charles, e o ex-prefeito de Içara, Gentil da Luz, foram indiciados pelo Gaeco, polícia,no ano passado. Acho que deve ser mera coincidecia...Coicidencia também é o consultor de assuntos juridicos da prefeitura do baln rincão ser o Adv. Paulos Preis, ex- presidente do SAMAE da Içara, também indiciado pelo Gaeco / Policia Cívil no ano passado. Outro que está se "encostando" no Rincão é o alemãozinho um tal de deluca, dono da empresa Milenium, que teve o contrato cancelado com a pref içara no ano passado por irregularidades na prestação de serviços de manutenção da iuminação pública de içara e rincão. Este cancelamento do contrato só durou dois meses. O ex-prefeito Gentil na calada da noite assinou novo contrato com esta mesma empresa Milenium e esta continua atuando normalmente, digo recebendo normalmente.Já cansei de digitar. Isso é só uma pequena parte! Tem muito mais! Deixo pra depois comentar. Procurem se informar pois o Balneário Rincão agora é a galinha dos ovos de ouros para alguns.
    Ass. Apartidário e morador do Balneário Rincão, preocupado!!

    ResponderExcluir