janeiro 17, 2013

MSN ou Skype, eis a questã

Msn skype

Buscando a maior integração do PutzCri com a "Poputzlação" criciumense nossa "Putz redação" estará indo as ruas saber a opinião dos putznautas sobre temas variados que nos ajudam a viver melhor.

Para iniciar essa nova fase buscamos saber o que o putznauta pensa a respeito desse assunto que já nasce polêmico: "a extinção do MSN e a migração para o Skype".

Pergunta: O que você acha do fim do MSN e a migração para o Skype?

Segundo o estudo chegamos aos seguintes dados:

  • 96% dos aposentados entrevistados na praça Nereu Ramos disseram que o importante é a prefeitura colocar umas mesa de dominó ali pra eles e 2% estavam atrasados para o médico e não puderam opinar.
  • 74% dos adolecentes entrevistados que estavam andando de skate na cidade disseram que era pra eu procurar um emprego ou então juntar-se a eles.
  • 85% das patricinhas entrevistadas na praça de alimentação dos dois shoppings perguntaram se tinha como migrar pro Facebook. As outras 15% eram do Rio Maina e Boa Vista e perguntaram se podia migrar pro Orkut.
  • 10% disseram ser contra migração porque os States não tão mais lá essas coisas.
  • Os outros 99% dos entrevistados não sabiam o que era escáipi.

Resultado final: O Prefeito interino tem que fazer algo a respeito dessa migração antes que volte a tona o caso da Criciúmaprev!

Um comentário:

  1. o MSN via morrer. Todos terão que migrar para o Iscaipi. A sacanagem mora na parte "paga" do programa para efetuar ligações....

    ResponderExcluir