janeiro 15, 2013

O que há pos tras do Cléber

Cleber Santana

Acontece que Rodrigo Pastana confidenciou a imprensa local que está atrás do meia Cléber Santana para composição da equipe 2013, entretando porém diz que a negociação pelo jogador está dificultada.

O que todo mundo esperava é que a negociação estava difícil devido aos valores pedidos pelo jogador e seu empresário, mas se o problema é tutú sabemos que nosso todo poderoso Antenor dá um jeito.

Outra possibilidade seria do meia reclamar que Criciúma não tem aeroporto... mas ai escutei o Vampiro dizer que a Azul começa a operar no final deste mês no Diomício Freitas fazendo inveja a muitos aeroportos europeus.

A grande verdade é que quem está truncando a negociação com nosso tigre é a esposa do jogador. Parece que a dona Maria quer morar de qualquer maneira no Rio de Janeiro, Recife ou Florianópolis. Mal sabe ela que Criciúma tem tudo que estas cidades tem em uma área muito menor. Juntemos a Santa ali de quem vai pra Siderópolis, a Praia do Rincão e a Ponte sobre o rio Criciúma ali na frente do Barão lanches e teremos uma cidade muito melhor pra se viver resumindo aquelas três que ela quer. Tudo isso sem contar o fabuloso parque das Nações que pode até ter teleférico ligado no morro do céu.

Cléber Santana, abre o olho da tua esposa cara, o melhor negócio é com certeza vim trabalhar pro Antenor.

É o que recomenda o PutzCri.

16 comentários:

  1. Sem contar que a santa da São Jorge é um aleijo. É a santa mais feia de todas as paróquias.

    ResponderExcluir
  2. Não podemos esquecer é claro, da fabulosa mina de visitação, isso não tem nas cidades referidas.....

    ResponderExcluir
  3. A por favor meu caro, querer comparar Criciúma com Florianópolis, rio ou Recife é a mesma coisa que dizer que o Criciúma é tão grande quando ao Barcelona, Real Madrid ou são Paulo. Menos né camarada, cai na real. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ó, o mané não entendeu.

    ResponderExcluir
  5. E ai Garopaba ao vivo, não leu os termos e condições do site pra comentar??? tem que ter pelo menos a 4ª série do primário!

    Att: Flavio

    ResponderExcluir
  6. o mané de garopaba é um tolaço, ô!!!

    ResponderExcluir
  7. Cleber tem futebol pra jogar em time grande. Nao iria manchar seu curriculo com um clubinho de terceira categoria...

    ResponderExcluir
  8. 3ª categoria? Único campeão brasileiro e único de SC na Serie A.
    Essa galerinha da fumaça....

    ResponderExcluir
  9. Cuidado: a presença de gaúchos na praia de garopaba tem produzido uma tremenda sensação de mau-humor na comunidade local. Médicos da secretaria de saúde estão receitando Putzgraça de hora em hora. Talvez resolva.

    ResponderExcluir
  10. A cambada do Sul ficou furiosa com o comentário do Garopaba ao Vivo, mas é bem isso mesmo, a cidade de Criciúma e o povo que me perdoem, mas comparar essa cidade com a Bela a Maravilhosa Floripa, Rio ou Recife só mesmo não sendo normal. E tem mais a esposa do Cleber Santana tá coberta de razão, morar em cima de mina não dá. O bom mesmo é na brisa do mar belo da formosa Florianópolis e de quebra jogar no time da elite catarinense o Avaí FC.
    Abraço a todos e me desculpem a sinceridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu filho time de elite avai aonde ? morar me cima de mina e melhor que estar cheirando a brisa do mange aroma de lodo.taix maluco,o mane.

      Excluir
    2. Tá por fora da Série A.....

      Excluir
  11. Que me desculpem todos, mas em terreiro que a galinha canta o galo é brocha. Este cara pode até ter futebol, mas não tem culhão. Falei e disse!

    ResponderExcluir
  12. este garopa-ba nao sabe ler nao ? e um retardado mesmo
    alem de falar besteira garanto que nem conhece criciuma
    o volta pro mobral o mane.cada um mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Arnaldo Vesperiojaneiro 22, 2013

    A bichas de Criciúma tão tudo ouriçadas só por que falaram mal dessa cidade "tão linda". cacalhada tola, você tem é inveja das cidades que tem prais a belezas, pois a de você só tem pó, carvão e pneumoconiose.

    ResponderExcluir
  14. arnaldo(a)antes de tudo volta para o primario e aprenda a escrever nos estamos bem adiantado e tu ai da capital ainda nao sabe digitar ainda.( pois que poe sai aves ) (prais)???? nem o aurelio conhece hehehe e usa plural (voces e nao voce )se precisar de professor aqui em criciuma tem um monte ta.e no mais fuck you

    ResponderExcluir