setembro 08, 2012

Subida complicada

Tigre-O Bruxo

Voltei. Dois anos depois daquela madrugada de 2010 onde previ na noite anterior que o BRASIL sairia da copa com um gol contra diante da HOLANDA.

O ALÉM me chamou novamente essa madrugada com a "apavorante premonição": ZÉ CARLOS só poderá jogar daqui 6 rodadas e ao final destas seis rodadas o Criciúma infelizmente se encontrará em sexto lugar na tabela geral atrás inclusive do Atlético Paranaense e São Caetano.

Após a premonição horripilante, "fatos estranhos" começaram a acontecer no jogo. GOLEIRO Faz algo inimaginável e arremessa bola para dentro do próprio gol. LUCCA ouve vozes estranhas e é expulso. Zagueiro ouve murmúrios escusos e raba em bola permitindo o quarto gol.Por fim o JUIZ seria uma entidade clonada do TRIPLO XXX...OUÇAM TODOS A VOZ DA PREMONIÇÃO DO BRUXO DO ALEM!!!

Daqui dois anos volto para novas previsões da copa 2014.

Ass.: BRUXO DO ALÉM...

3 comentários:

  1. Esse "B" e esse "A" ai de cima seriam as sobrenaturais iniciais de BRUXO do ALÉM? Recaptule seu putz a incrível premonição do Bruxo do Além de Brasil versus Holanda 2010 em que o Bruxo do Além acertou em sua premonição sobrenatural não só o gol contra como também o inacreditável nome de quem faria o gol contra que era o Felipe Melo...Estou com medo das premonições que à dois anos estavam silenciadas na escuridão e derrepente ele(Bruxo do Além) aparece asim do nada,do sobrenatural,do infinito da escuridão.Estou com muito medo dessa nova premonição!!! ELE VOLTOU,O BRUXO DO ALÉM VOLTOU!!!Mamãe,meu padinho siço,estou gelado só de pensar...

    ResponderExcluir
  2. Sai praga, coisa ruim

    ResponderExcluir
  3. isso é coisa de corno!

    ResponderExcluir