setembro 16, 2012

Etnia de quem não tem o que fazer, chucrute com einsbein e garçons malandrinhos

Festa Etnias

Cuidado com certos garçons muito ligeiros.

Ata da reunião realizada no dia da abertura da Quermesse.

Em virtude da ausência do secretário mor, relatamos o que foi discutido na reunião desta noite, realizada no restaurante da Etnia Alemã.

Inicialmente o jantar que estava marcado para as 20,00horas teve que ser adiado para as 20,30h em razão da comida ser servida somente após este horário. Mas compensou: estava muito gostosa. Presentes: R.Z.S. e esposa N.; A.N.V. e esposa (acreditem); J.E.B. e O.R.; eu (A.L.C.) e a I. minha esposa.

Como o jantar demorou para ser servido foi necessário preencher o tempo, tomando um chopp bem gelado. Após a segunda rodada de bebida, fomos jantar. Alguns deixaram o caneco com chopp pela metade, outros cerveja (Devassa) com a garrafa pela metade. Quando todos voltaram com seus pratos servidos, encontraram a mesa vazia. O garçom passou e recolheu todos os copos e garrafas (todos com seu conteúdo líquido ainda não findados).

Após algumas conversas, um garçom assumiu a culpa e disse que bancaria o prejuízo. Todos ficaram com pena do cidadão e quando o mesmo trouxe novos copos e garrafas, resolvemos assumir o prejuízo: nossa boa ação do dia.

Depois dos pratos vazios e as "panças" muito cheias, seguiu-se mais alguns papos. Esgotados os assuntos, deu-se por encerrada a reunião. 

Em tempo 1: o O.R. saiu mais cedo e não avisou para onde ia.

Em tempo 2: gostaria de avisar para o R.Z.S. que este ano as cocadas na Etnia Negra não estão mais custando o preço absurdo de R$ 3,00 a unidade. Agora resolveram cobrar R$ 4,00.

Era o que tinha para relatar.

ALC, secreta ad hoc

3 comentários:

  1. Antes de chegar, uma putz fila, por que os guardinhas devem ser os mesmo que cuidam do trânsito da cidade. Depois, não quiseram deixar eu entrar, pois estava lotado. Disse que tinha uma logo atrás do guardinha. Negou-me a entrada, insisti. Nada. Pedi o nome do guardinha. Nada. Insisti! Nada... A putz fila parada... Apareceu outro guarda: "5 vagas!". Entrei e pedi para que fossem mais educados e atenciosos.
    Voltei pra casa sem a anteninha de cima do carro...
    Aquele pessoal não cuida de nada! E AINDA NUNCA RESPONDERAM À PERGUNTA: PARA ONDE VAI AQUELE DINHEIRO?!?!??!?!?

    ResponderExcluir
  2. Gostei da boa ação; é bom saber que, pelo menos no mundo real, Seu Putz tem coração...

    ResponderExcluir