Há um pequeno (micro, não dá um paver) clima de reprovação no ar pelo atraso do outra metade da obra da Henrique Lage. Do meio pra frente, tá assim, linda…
…do meio pra pra traz…
A boa notícia é que NÃO EXISTE ATRASO. O povo não precisa se preocupar, a obra é de arte e está prontinha. Arte mesmo, criação salvariana renascentista muito inteligente. A manutenção de retalhos de petit-pavé, ora avançando, ora reentrando no asfalto, lembra por seus contornos algo do estilo caótico grego com o barraco romano.
Tudo que é novo causa estranheza no começo. Foi assim quando fecharam a Álvaro Catão. Quando o pessoal já estava esclerosado, em estágio de semi loucura, à base de Rivotril com 51 acostomado com o engarrafamento no fundo do Energia, o caos para ir, chegar, voltar, parar, ou… enfim, quando liberaram a Álvaro ninguém notou.
Na verdade, a percepção artística não é uma faculdade ao alcance de todos. Nem mesmo um segundo grau (às vezes, nem CEJA). O prefeito está tratando de criar isso. Ele sim tem PhD na área (sua tentativa de impugnação da Romanna que levou de 6 no TRE, e uma tabacada dos juízes no seu quadro de advogados, foi mais que uma pintura, foi um escultura michelanofóbica).
É. A arte está no ar. Esperem para ver a a segunda metade da Pedro Benedet…
A a "parte linda" não está pronta!!!!
ResponderExcluir